E ai!?
Temos muitas pessoas novas por aqui em? Pra quem não me conhece, aqui vos fala a autora louca da cabeça que criou essa depressão em forma de fanfic. Muito prazer!
Fizeram a lição de casa que eu pedi? Pois se não, vão dar uma olhada no meu perfil e façam!
Eu não costumo falar muito da minha vida aqui, mas os que leem minha outro história (Tudo por uma aposta) já devem saber porque demorei tanto.
Consegui um emprego, e é um emprego que ta me sugando pra caralho, não tenho tempo pra absolutamente nada, pois isso as atualizações estão demorando. (Fora o fato de eu ainda estar escrevendo pelo celular.) :(
Inquebrável conquistou um patamar que eu não estava esperando e isso exige uma concentração maior também, saibam que não é um conteúdo fácil de produzir, este cap passou dos 16K, só pra vocês terem uma ideia.
Por tanto, nesse pouco tempo que eu tenho agora, vou dar uma prioridade a mais para TPUA que já em fase de finalização, praticamente. Isso não quer dizer que vou ficar meses sem vir ok? Talvez lá pro final do mês que vêm ja tenha outra atualização.
Tudo ok com isso? De boa? De boa!
Era pra isso ter saído ontem a noite, mas eu tive problemas e não consegui.
Mas existe maneira melhor de iniciar a semana do que uma depressãozinha de levis!?
Brincadeira tá!?
Vamos ao capítulo de hoje, e espero que sobrevivivam...
»»————- ★ ————-««
O karma é real. Quem traiu,
vai ser traído; quem enganou
vai ser enganado; quem iludiu,
vai ser iludido; quem machucou,
também vai ser machucadoEssas são as regras do jogo da vida. E você não precisa se vingar, pois o universo pode fazer isso de uma forma que você nunca conseguirá.
»»————- ★ ————-««
Nós começamos o tratamento.Eu não poderia seguir o conselho do Doutor Wang e simplesmente deixar a doença corroer meu filho por dentro sem tentar pelo menos uma última vez. Simplesmente era impensável aceitar isso, mesmo que eu tudo estivesse apontando que eu estava tentando adiar o inevitável.
Mas ele me apoiou não só na decisão, como também ficou responsável por todas as etapas do tratamento de Junghyun, se apresentando a ele como o médico e mostrando-me o quanto ele é bom com crianças, pois o fazia sorrir enquanto explicava o significado do modo mais didático possível o que ele tinha, mas apenas eu fiquei encarregado de dar a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎
FanficEssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴘᴀʀᴛɪᴜ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ғᴏᴅᴇᴜ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ. Mᴀs sɪᴍ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴏ ᴅᴇsᴛʀᴜɪ́ ᴅᴇᴘᴏɪs. E ᴇᴜ ᴀᴍᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ. 𝒜𝓈𝓈: 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃. ☆ É verdadeiro aquele velho ditado que diz: "O que não te mata...