Voltamos em? E acho bom vocês valorizarem esse capítulo, porque eu literalmente tive estudar medicina pra entregar kkkkkkkk
Gostaria de agradecer a Papillonblue8, e a , ElisangelaDacosta1, por serem extremamente carinhosas comigo e com minha historia, de verdade, os comentários de vocês deixam meu coração sempre bem quentinho! Muito obrigada!
»»————- ★ ————-««
Quando vocé olhar para trás, para todas as coisas
que você já fez. A última coisa que você vai querer
sentir..
É remorso.»»————- ★ ————-««
• [JEON JUNGKOOK]•
Certas coisas não possuem explicação, elas simplesmente acontecem.
Se o namorado de Hoseok não tivesse sido promovido a primeiro comandante de um batalhão e ter sido remanejado para Busan e estar trabalhando lá atualmente, o mesmo nunca teria tido a brilhante ideia de ir passar o final de semana com o mesmo em outra cidade.
Eu não julgo, porque eu gostaria de ter alguém pra visitar. Ele tinha, então deveria aproveitar.
Mas se Hoseok tivesse olhado a previsão do tempo e visto que uma tempestade atingiria Busan e que os trens estariam parados no dia seguinte em que, supostamente, ele deveria voltar para casa, provavelmente não teria ido.
E se ele não tivesse ido, não teriam que abrir o restaurante com um cozinheiro a menos.
E se ele não tivesse me ensinado sobre seus modos de preparo de massa, eu não estaria sendo, nesse momento, obrigado a substituí-lo na cozinha.
— Você, melhor do que ninguém sabe como ele faz Jungkook, é só fazer. — Sr. Rossi, o dono do restaurante, disse-me após entregar o uniforme igual a todos os outros chefes. — É mais fácil pagar uma diária de garçom do que um cozinheiro, e você vai ganhar sua parte.
— Mas-
Quando o velho bigodudo me deixou sozinho no banheiro para trocar de roupa, uma carranca se espalhou pelo meu rosto. Não era legal chamar meu chefe italiano de velho, porque ele era legal comigo e eu já trabalhava como garçom fixo deste restaurante a três anos, conhecia o modo como ele funcionava melhor do que ninguém, e este senhor foi quem me permitiu ficar aqui.
Quer dizer, minha função atual é mais como substituto do maitre, ou o “chefe de fila” como muitos dizem, é basicamente guiar os outros garçons em atividades específicas, e quando isso não acontece, sou como qualquer um deles, servindo mesas e anotando pedidos.
O fato de que o restaurante cresceu nos três anos que estou aqui, contribuiu para eu permanecer. Já vi muitos rapazes e garotas entrarem e saírem, alguns por erros demais, outros porque apenas queriam um emprego temporário e saíam quando chegava a hora. Mas não era só a experiência de anos que me mantinha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎
ФанфикEssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴘᴀʀᴛɪᴜ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ғᴏᴅᴇᴜ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ. Mᴀs sɪᴍ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴏ ᴅᴇsᴛʀᴜɪ́ ᴅᴇᴘᴏɪs. E ᴇᴜ ᴀᴍᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ. 𝒜𝓈𝓈: 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃. ☆ É verdadeiro aquele velho ditado que diz: "O que não te mata...