Esse capítulo tem gatilhos pra caralho, não me responsabilizo pelas lágrimas...
»»————- ★ ————-««
Não sei dizer se a culpa é sua por ter sido
tão negligente com meus sentimentos ou
minha, que já que te conhecia há tempos e
mesmo sabendo que você era assim, ainda
tive a ingenuidade de achar que seria
diferente comigo.»»————- ★ ————-««
Ele sabia que eu havia visto.
E que agora eu sabia perfeitamente que ele tinha outra pessoa, mas não entendia porque ele tinha o trabalho de pular a janela do meu quarto para conseguir sexo comigo quando era tão mais fácil ele ter isso com ela.
Isso não me fez sentir melhor, saber que ele me procurava pra transar não me fez sentir melhor que a garota ou algo do tipo, pelo contrário. Eu me sentia tão sujo quanto podia, principalmente agora que sabia estar ajudando a trair uma terceira pessoa.
Fora que eu não era bom o bastante pra ser chamado de namorado, ou qualquer outra merda parecida com isso. Meus sentimentos não valiam de absolutamente nada nessa situação, puff, quem leva sentimentos de adolescentes a sério?
E então ele sumiu.
Jungkook passou cerca de seis meses sem aparecer. Não tive muita informação do que ele estaria fazendo nesse tempo. E eu entrei em completa crise.
Mental, física e emocional.
Eu desejava todas as noites que ele entrasse pela janela e me fizesse seu de novo. Ficava vigiando a janela de seu quarto até altas horas da madrugada, esperando ver algum movimento ali, não havia nada. Passou por minha cabeça perguntar a seus pais onde ele estava, mas nunca tive nenhum contato com eles. Nunca tive contato algum com sua família, ele nunca me permitiu isso.
Eu era um doente de merda.
Sem Jungkook ali, não tinha quem me fizesse sentir minimamente querido, solicitado ou útil para algo, mesmo que fosse só para sexo.
Aqueles seis meses são nebulosos pra caralho em minha mente. Por que sem Jungkook não havia lembranças das quais valesse a pena recordar.
Eu comia, bebia e ia à escola, mas ainda parecia um fantasma flutuante entre as pessoas.
Senti-me abandonado, largado sozinho, chorava todas as noites quando vi que seu cheiro estava desaparecendo de minhas lembranças. Quando a fase de aceitação que tudo acabou, começou dentro de mim, ele voltou para me fazer esquecer de todo o sofrimento novamente.
Realmente era patético, eu era tão descartável.
Quando ele voltou, eu não me lembro de ter falado algo, ou perguntado o porquê do seu sumiço, apenas fiquei deitado na cama, observando-o passear pelo quarto como se procurasse alguma mudança, até que parou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴǫᴜᴇʙʀᴀ́ᴠᴇʟ ▪︎PJM + JJK▪︎
FanficEssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴘᴀʀᴛɪᴜ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ғᴏᴅᴇᴜ ᴄᴏᴍ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ. Mᴀs sɪᴍ sᴏʙʀᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴏ ᴅᴇsᴛʀᴜɪ́ ᴅᴇᴘᴏɪs. E ᴇᴜ ᴀᴍᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ɪssᴏ. 𝒜𝓈𝓈: 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃. ☆ É verdadeiro aquele velho ditado que diz: "O que não te mata...