▪️ ⌇ Shin Hye-Sun é uma garota extremamente linda e atraente, mas, a garota sofre de cegueira facial, que é uma condição que afeta apenas 2,5% da população mundial.CONCEITO: A cegueira facial impede o reconhecimento facial da fisionomia de qualquer pessoa. No caso da nossa protagonista, ela consegue distinguir tudo ao redor das pessoas, menos o rosto, que é coberto com um "borrão" que impede a visão direta da mesma.
▪️ ⌇ Mesmo assim a garota consegue distinguir cada pessoa pela voz e consequentemente a fisionomia aparente - Como altura, cor do cabelo, formato da mão...- isso torna sunnie única, mesmo ninguém a entendendo bem. Ela apenas resolveu não contar a ninguém sua deficiência física.
▪️ ⌇ Ela é transferida de sua escola antiga para o colégio Saebom, e conhece Joo Kyung, uma garota tão linda quanto ela, que também é gentil e meiga, porém guardava um segredo. Lee Suho, o garoto competitivo e questionador, e Han Seojun, o "bad boy" que no fundo é apaixonado por sunnie. Quem diria que a mesma entraria no meio deste triângulo amoroso?
──────────────────────────────
↬ É minha primeira fanfic, pode contar erros ortográficos, gramáticas, etc... então peço paciência ao leitor.↬ É importante saberem que não está na ordem cronológica dos acontecimentos, talvez a história vá para outros rumos, porém nada fora da órbita original.
↬ Esta história consiste em um triângulo amoroso entre o Suho, Seojun e a Hyesun. Se acalmem que eu não vou deixar a Joo Kyung sofrer ou como vilã da história, ok?
↬ Vai ser como na série, terá gatilhos de suicídio, agressão, conteúdo sexual, entre outros. Então se não gostar, não leia.
↬ Tentarei atualizar todos os dias os capítulos, por isso, peço encarecidamente o seu voto, que me ajuda muito;).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.
Fanfiction❝𝐒inopse | Shin Hye-Sun, uma garota que sofre de prosopagnosia - ou cegueira facial - muda de sua cidade natal e de seu antigo colégio para o colégio Saebom. Sunnie sempre foi muito inteligente, ela adorava ler sobre romance, ação ou suspense. Mal...