FIC LONGA!
Hyesun olha friamente para o ato de Joo Kyung, a mesma nem percebeu. Ela se vira para sunnie e sorri.
── Tchau sunnie, aproveite bem o final de semana! ─ Ela dá uma piscadinha.
Finalmente as duas vão embora, segundos depois Hyesun acaba de tomar seu refrigerante e deixa sobre a mesa.
── Aqui a minha parte. ─ Ela deixa uma quantia de dinheiro junto a latinha. ── Já estou indo, bom final de semana.
Ela se levanta.
── Eu te levo para casa. ─ Suho se levanta pegando sua mochila.
── Não precisa Suho, eu vou sozinha.
── Que peninha, ela prefere a minha companhia. ─ Seojun diz se levantando.
── E quem disse que eu pedi? Acorda.
Hyesun diz andando até a saída. Os dois garotos continuam a acompanhando.
── Vão ficar me seguindo na maior cara de pau? ─ Ao não receber nenhuma resposta, a garota coloca a mão sobre os olhos e suspira estressada. ── Não sei pra que ficarem insistindo, minha casa é aqui do lado, vamos.
Ela diz já indo andando e finalmente concordando com a companhia dos dois
Eles a seguem sem dizer alguma palavra.
──────────────────────────────
Em poucos minutos eles estavam na porta da casa da vó de Hyesun. Um local onde os mesmo nunca tinham visitado.
── Então é aqui? ─ Seojun diz olhando a casa.
── É, tá' cego? ─ Ela responde num tom rude.
Seojun apenas revira os olhos, mas Suho sabia exatamente porque a menor estava assim, então decide quebrar aquele silêncio entre eles.
Quando a mesma estava prestes a entrar Suho a impede.
── Hyesun, me desculpa. Não quero ficar brigado com você.
Ele fala de uma vez, um pouco constrangido. A mesma para o que estava fazendo e vira para trás surpresa.
── Está pedindo desculpa, porque? ─ A garota faz seu jogo se fingindo de desentendida.
── Por ter sido tão...
── Idiota? Infantil? ─ Seojun diz provocando.
Suho apenas ignora e volta a falar com a mesma.
── Indelicado. Aquilo de mais cedo foi um erro. ─ Ele concluiu arrependido.
Não que Suho fosse de ligar para os pensamentos dos outros, mas ele se sentiu mal por Hyesun.
O rosto triste de Hyesun mudou completamente. Seu sorriso comovente apareceu de novo, deixando-a ainda mais bonita.
── Era isso que eu queria ouvir.
Seojun revira os olhos, enquanto Suho sorri junto a sunnie.
Suho pega seu celular e coloca a frente da mais nova, ela franze o cenho sem entender.
── Eu ainda não tenho seu número. ─ Ele relembra. Logo Hyesun pega o celular da mão do mais alto.
Seojun sente uma pontada no peito. Ele não entendia porque estava implicando tanto com Suho, será que era Hyesun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.
Fanfiction❝𝐒inopse | Shin Hye-Sun, uma garota que sofre de prosopagnosia - ou cegueira facial - muda de sua cidade natal e de seu antigo colégio para o colégio Saebom. Sunnie sempre foi muito inteligente, ela adorava ler sobre romance, ação ou suspense. Mal...