𝐒𝐇𝐄 - flertes.

1.1K 171 35
                                    


Seojun se aproximava lentamente sorrindo convencido.

── Han Seojun, você tem que esquecer isso!

── Eu até tentei sabe.. mas você vive na minha cabeça. ─ Seojun diz sem medo enquanto chegava perto da garota até prensa-la contra a parede, novamente..

── Você é convencido Seojun, não tem medo de levar um fora?

── Eu não costumo levar, mas se você quiser ser a primeira.

Seojun era realmente um garoto muito convencido, ele sempre flertava com sunnie sem medo algum.

Não tinha como ficar com raiva daquele garoto, chegava a ser engraçado, ele conseguia fazer sunnie sorrir toda vez. Hyesun começa a sorrir enquanto encosta sua cabeça na parede.

Seojun revela seu lindo sorriso também. Han Seojun não podia negar, toda vez que sunnie sorria, acidentalmente o mesmo sorria consequentemente.

── Isso não é nada romântico sabia?

── Então você se ferrou, eu não sei nada desse romanceszinhos que você costuma ler.

── Eu posso te ensinar.

O mesmo faz uma cara de dúvida. Hyesun sem pensar pega uma das mãos do garoto e começa a correr. Seojun nem sabia como reagir, ele só pensava como Hyesun era maluca, mas era isso que a deixava tão cativante.

Eles correram entre as ruas escuras e vazias, correram até ficar sem fôlego, só pararam quando encontraram um campo um pouco distante. Esse campo era imenso, bem iluminado e cheio de flores maravilhosas, todas bem conservadas.

Enquanto Seojun tantava recuperar o fogo, sunnie corria de lá para cá como uma criança.

── Vem cá'.. você não cansa não? ─ Seojun diz ofegante.

── Não é lindo, Seojun? Olha essas flores, são como um livro de romance! ─ Ela corria de um canto para o outro.

── Meu Deus.. enlouqueceu de vez.

Hyesun revira os olhos. Quando Seojun finalmente recupera o fôlego ele olha o lugar tão vazio, ele realmente não conhecia lá, começou a ficar preocupado.

── Hyesun, pra você me puxar para cá' no mínimo você deve conhecer aqui. ─ Ele diz com um sorriso irônico, colocando suas mãos na própria cintura.

── É.. não faço ideia. ─ A garota diz naturalmente balançando os ombros.

Seojun olha surpreso e extremamente preocupado, ele fica de boca aberta com a irresponsabilidade da tal.

── Hyesun, como a gente vai voltar para casa?! Você é maluca, não tem condições!

── Relaxa, o nosso foco é fazer de você um dos últimos românticos dessa terra. ─ Ela diz em metáfora.

── Como assim relax- ─ O garoto é interrompido por sunnie que coloca a mão em sua boca, indicando silêncio.

O garoto obedece e sunnie coloca sua mochila no chão e tira um livro de lá, um romance que ela não havia acabado de ler.

── Ajoelha. ─ A garota diz autoritária parando na frente de Seojun.

── Eu não, esse chão deve estar todo sujo. ─ Ele retruca.

── Anda logo, Han Seojun, você tá' estragando o clima.

O garoto novamente obedece sem saber o que a menor pretendia. Logo, sunnie colhe uma flor do chão e pede para Han Seojun segurar.

𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.Onde histórias criam vida. Descubra agora