𝐒𝐇𝐄 - surpresa desagradável.

1.5K 198 117
                                    


   Hyesun parecia surpresa com o tal apelido.

   ── Sim. Você não gosta desses apelidos?

   ── Não é isso, é que-

   ── Então tá! Você prefere sunnie ou sunny?

   Hyesun ainda parecia surpresa, ninguém - além de sua família - havia chamado ela desta maneira. Um conforto grande em seu coração se formou em um instante.

   Antes que ela pudesse responder, uma garota que se mantia distante começou a se aproximar. Ela era realmente muito linda.

   ── Acho que sunny não é um apelido tão comum.

   Ela diz e se escora em uma mesa. Hyesun e Joo Kyung começam a sorrir para a mesma.

   ── Ah, pessoal, essa é a Soojin. ─ Sooah diz animada.

   Soojin acena para as duas que fazem o mesmo sorrindo. Sooah volta a pedir o número de Hyesun, a mesma registra seu número no celular da mesma, o mesmo faz com Joo Kyung.

   ── Antes que eu me esqueça. Joo Kyung, esse lip tint é mara! Qual a cor que você usa? ─ Sooah comenta.

   Joo Kyung se vira na sua mochila para pegar, quando consegue, o mesmo cai no chão e sai rolando.

   ── Pode deixar que eu pego. ─ Hyesun diz já se abaixando.

   Ela vai até o local e pega o mesmo. Quando volta, Joo Kyung agarra o braço da mesma e com um espelhinho de bolso começa a abrir o lip tint.

   ── P-Pera aí, o que você vai fazer?

   ── Vai ficar linda essa cor em você, confia em mim.

──────────────────────────────

   Quando a aula acaba, Sooah da uma ideia das quatro irem num restaurante, Joo Kyung e Soojin aceitam, mas Hyesun não pôde ir.

   Elas remarcaram para irem num outro restaurante no outro dia. Hyesun se encontra caminhando lentamente nas ruas escuras a caminho de sua casa.

   De repente, numa fração de segundos, uma moto em alta velocidade simplesmente vem em sua direção. A mesma grita e se joga de um lado, a moto tenta desviar e vai para outro.

   Hyesun se assustou tanto e se jogou com tanta força que teve suas mãos e seus joelhos ralados. Seus olhos estavam marejados por causa do susto. A garota ofegante tenta entender o que está acontecendo ainda no chão.

   A mesma repara que a pessoa da moto estava no chão, e possívelmente ferida. Ela corre até o mesmo.

   ── Meu Deus, o senhor tá' bem?!

   Ele não responde nada. O mesmo tira o capacete e, surpresa! Uma das pessoas mais lindas que Hyesun já tinha visto estava em sua frente. O garoto olha para Hyesun e depois para suas mãos. A garota estava agachada ao lado do mesmo.

   ── Você que não parece estar bem. ─ A voz grossa e calma do garoto sai como se nada houvesse acontecido.

   Antes que ela pudesse responder, os dois ouvem as vozes de alguns caras. Seojun, o garoto da moto, arregala os olhos. Ele agiu por impulso e agarrou a mão de Hyesun, eles começaram a correr incansavelmente.

   Eles tentavam despistar os tais caras mas não conseguiram. Quando finalmente se esconderam num canto de uma rua sem saída, os dois estavam suados e ofegantes. Finalmente o despiste deu certo. Mas Hyesun estava quase chorando de medo.

𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.Onde histórias criam vida. Descubra agora