- estamos no ponto mais alto de Woodsboro, espertinha. - eu disse enquanto olhava a cidade -
- Woodsboro é realmente uma cidade extremamente pequena, mas a vista é ótima. - sorriu - mas, porque estamos aqui?
- porque eu gosto de ficar aqui e eu venho aqui às vezes.
- fazer o que? - perguntou curiosa -
- usar drogas, ou só pra esparecer mesmo. - dei de ombros -
- drogas? - arqueou a sobrancelha -
- porque a surpresa? Você já viu eu fazendo isso em uma festa.
- pensei que você tinha parado com isso - respondeu -
- eu parei.
- certeza? - assenti - tudo bem então. - eu abracei sua cintura -
- Amelie - a chamei e ela olhou pra mim - o que você faria se soubesse que eu já fiz uma coisa muito, muito horrível.
- o que você fez? - se afastou e me olhou séria -
- nada, eu não fiz nada - falei nada - só tô perguntando.
- sei. Bom, dependendo da coisa, eu tentaria conversar com você e entender seus motivos pra você ter feito isso.
- até mesmo se eu tivesse assassinado alguém? - ela arregalou os olhos -
- porque você tá falando disso agora? - me olhou apreensiva e se afastou um pouco - por acaso você já matou alguém?
- calma Amelie, você não precisa ter medo de mim. - a puxei para perto - é só paranóia minha, desculpa - abracei ela novamente -
- tudo bem - ela respirou fundo -
Nós ficamos em silêncio por um momento.
- porque você não tá falando com os seus pais direito?
- mas, eu tô conversando com eles normalmente. - disse -
- tem certeza? - questionei ela -
- eu fiquei muito irritada com meus pais quando eles foram para Los Angeles de surpresa, eles só me avisaram 1 dia antes, eu só tô cansada deles sempre estarem trabalhando.
- entendo como se sente, passei por isso minha infância inteira.
- eu sempre quis ir pra lá, sempre quis conhecer Los Angeles. Você não?
- bem, eu já fui em Los Angeles uma vez, mas faz muito tempo, e eu gostaria de ir de novo - sorri - eu prometo que vou te levar pra conhecer Los Angeles.
- promessa é dívida, vou te cobrar se você não me levar.
- anotado. - disse e beijei ela -
Nós ficamos lá por algum tempo, e depois viemos para a casa de Amelie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 - 𝓑𝓲𝓵𝓵𝔂 𝓛𝓸𝓸𝓶𝓲𝓼
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢. 𝙀𝙡𝙚 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 �...