Quando chegamos na minha casa, ela estava totalmente silenciosa, minha mãe provavelmente estava dormindo e como ela toma remédio pra dormir, não tem perigo dela acordar agora.
Mesmo assim fizemos o máximo de silêncio que nós conseguíamos até está dentro do quarto do pânico, onde temos guardado nossas coisas de ghostface.
Stu estava ansioso, calado e inquieto, e olha que é muito difícil dele se encontrar nesse estado, e é isso que me deixa um pouco preocupado.
- Stu? - chamei sua atenção - o que foi?
- se eu não tivesse discutido com ela - ele começou a dizer e eu o interrompi -
- não fique agindo como se fosse sua culpa ele ser um idiota, ele que fez e é ele que vai pagar por isso, Tatum está mal agora mas ela ficará bem, afinal ela tem a gente, tem a Amelie, o Randy. Vai ficar tudo bem depois que a gente acabar com ele. - falei e ele assentiu -
- tem razão, vamos logo com isso.
Pegamos tudo que tinha que pegar, colocamos em uma bolsa preta e depois fomos para o meu carro, em direção a casa do Tyler.
Tyler é um cara da nossa escola, e ele sempre foi muito estranho e suspeito, sempre ficava de olho nas meninas, eu achava que sei lá, ele tinha tesão acumulado por não pegar ninguém.
Mas agora tô começando a achar que não é só isso.
•••
Chegamos lá e a casa vista de fora parecia um pouco sinistra, era quase uma casa abandonada, esse moleque por acaso é algum zumbi?
- tem certeza que você não errou o endereço? - Stu perguntou me olhando estranho enquanto ainda estávamos no meu carro -
- não errei, é aqui mesmo.
- bem, então vamos nessa - ele respirou fundo e nós começamos a vestir as nossas fantasias -
Quando terminamos de nos vestir, saímos e demos uma volta ao redor da casa, ela era extremamente isolada, quase igual a de Stu.
Assim que não vimos nenhum sinal de perigo e nenhuma câmera por perto, nós pulamos uma janela que estava aberta e entramos na casa.
E puta que pariu, essa casa só cheira a maconha. Aquele moleque além de estranho ainda é maconheiro, esse mundo tá perdido mesmo, mas quem sou eu pra julgar.
Andando sorrateiramente pela casa, nós não encontramos nenhum sinal do Tyler ali.
- ele não tá aqui, vamos embora - Stu disse -
- espera, tô vendo um claro ali - falei e segui até a porta onde a luz parecia está acesa -
Assim que abri, fiquei um pouco chocado com tudo aquilo, ele tinha facas, armas, várias bebidas, drogas, e do outro lado tinham fotos.
E não eram fotos aleatórias, eram fotos de... garotas?
- porque ele tem tanta foto de garotas aqui? - Stu perguntou tirando a máscara pra poder enxergar melhor -
- algumas dessas garotas estudam com a gente Stu - falei tirando minha máscara também - isso tá muito estranho.
- o que é aquilo? - Stu andou até um quadro-
Aqueles quadros que policiais usam quando tem suspeitos de algum crime, essas coisas. E nele tinha uma foto da Tatum e uma fita vermelha ligando dela até uma foto de Amelie, e outra fita ligando elas até um mapa.
Avistei um caderno em uma mesa, e nós começamos a ler algumas anotações, e caralho eu não posso acreditar nisso.
- Billy, eu acho que o Tyler é...
- um estuprador. - falei completamente incrédulo - eu acho melhor sairmos daqui agora.
- eu também acho - assim que nos levantamos senti meu celular vibrar no bolso e rapidamente o peguei - Amelie tá me ligando.
- atende. - Stu disse e eu atendi -
- Billy, Billy socorro - Amelie disse e ela parecia está chorando muito - o Tyler tá na minha casa.
- tô indo agora - desliguei o celular - o Tyler está na casa de Amelie, vamos.
- espera. - Stu disse e arrancou um mapa suspeito que estava no quadro, levanto conosco -
Assim que ele pegou o mapa, nós saímos desesperados da casa e fomos até o meu carro, onde eu dirigi rapidamente até a casa de Amelie.
Porém quando entramos lá não encontramos nenhum sinal das duas.
- e agora Billy? O que vamos fazer - ele disse desesperado -
- o mapa, aquele desgraçado pode ter levado elas pra lá, temos que ir até lá agora mesmo. - falei e já ia saindo do quarto -
- espera, mas e se ele tiver ido pra casa dele e não pra esse lugar? - falou e eu bufei -
- tem essa possibilidade - fiquei um pouco pensativo - já sei, vou ligar pro Randy. - falei pegando meu celular -
- o que foi Billy? Eu estou vendo filme com o Kai. - disse um pouco irritado -
- Tatum e Amelie foram sequestradas pelo Tyler. Precisamos que vocês dois vão lá na casa dele ver se elas estão lá, eu e Stu iremos a um lugar que ele pode ter levado elas.
- estamos indo agora mesmo.
- levem alguma arma, sei lá, pega uma faca porque o Tyler é muito perigoso ok? - Avisei - e se vocês encontrarem eles, não façam nada, apenas liguem pra gente.
- certo Billy, boa sorte - falou e desligou o telefone - pronto agora vamos.
Tyler seu desgraçado, se prepare porque eu vou acabar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 - 𝓑𝓲𝓵𝓵𝔂 𝓛𝓸𝓸𝓶𝓲𝓼
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢. 𝙀𝙡𝙚 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 �...