𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚

2K 161 46
                                    

Após o jantar eu e Amelie saímos da minha casa para dar uma volta pela praça da cidade, e depois eu iria levar ela até a casa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o jantar eu e Amelie saímos da minha casa para dar uma volta pela praça da cidade, e depois eu iria levar ela até a casa dela.

- o céu tá muito estrelado hoje - ela comentou olhando para cima -

- hunrrum - murmurei a abraçando de lado -

- você vai dormir comigo hoje? - perguntou me olhando -

- de novo? - sorri -

- você não quer? - arqueou a sobrancelha -

- eu quero - disse e dei um selinho rápido nela - já estamos quase morando juntos sabia?

- sim - ela riu um pouco e logo depois ficou séria olhando para frente -

- o que foi? - perguntei confuso -

- Billy, aquela pessoa que tá ali - apontou para a frente - não se parece muito com a Tatum?

- não se parece com ela, é a Tatum - eu arregalei os olhos e nós corremos até a loira que estava desacordada no chão da praça -

- Tatum, Tatum acorda - Amelie chacoalhando um pouco a mesma - Tatum...

- calma Amelie, ela tá acordando

Amelie pegou a cabeça da loira que estava no chão e colocou em seu colo com cuidado, enquanto eu tirei minha jaqueta e coloquei em cima dela.

Tatum abriu os olhos e os direcionou para mim e depois para Amelie e logo começou a chorar muito e nos deixar totalmente preocupados.

Percebi que ela estava com marcas vermelhas nos braços e nas pernas, e quando afastei seu cabelo do pescoço vi uma marca de dentes ali.

- Tatum, olha pra mim - pedi e a mesma olhou - o Stu fez alguma coisa com você? - perguntei e ela negou - quem foi?

- foi...foi o... - ela engoliu seco -

- eii, somos nós, seus amigos. Você sabe que pode confiar em nós. Fala pra gente, quem fez isso com você? - Amelie disse e a loira negou -

- tudo bem, depois que você estiver mais calma vamos conversar direito. Mas agora, nós vamos tirar você daqui - eu disse e a peguei no colo -

- vamos pra minha casa, está mais perto e meus pais não estão lá. - minha namorada disse e nós fomos -

•••

- alô? - ouvi a voz embargada do meu melhor amigo - você sabe onde tá a Tatum? Ela brigou comigo e foi embora sem dizer nada, não consigo falar com ela e ela não tá em casa. Eu tô muito preocupado.

- Stu calma, ela tá aqui na casa de Amelie, vem pra cá, rápido.

- ok, eu tô indo - disse e desligou o celular -

Assim que a chamada encerrou eu fui até o quarto de Amelie, onde ela e Tatum estavam deitadas e a loira continuava silenciosa.

Tatum sempre foi alegre e muito tagarela, é praticamente impossível ver ela assim tão triste e tão calada. Isso é muito, muito preocupante.

- Tatum - chamei sua atenção e ela me olhou - o Stu tá vindo pra cá.

- não, não... - ela negou com a cabeça - ele não pode me ver assim.

- tem certeza que ele não fez nada com você? - perguntei -

- tenho. Eu só... estou com vergonha, eu não quero ver ele.

Eu sai do quarto e fui para a sala, esperar meu melhor amigo chegar, e não demorou muito para eu ouvir a campainha tocar algumas vezes.

- cadê ela? - perguntou entrando e indo diretamente para a sala -

- calma Stuart, precisamos conversar primeiro. - puxei ele para se sentar no sofá -

- o que aconteceu?

- eu e Amelie encontramos a Tatum desacordada na rua, e ela estava machucada e se recusa a dizer o que aconteceu. Stu, você fez alguma coisa com ela? - olhei seriamente para ele -

- não, não fiz. - arregalou os olhos - nós tivemos uma discussão e ela ficou muito brava comigo e acabou indo embora, e eu fui atrás dela mas não consegui alcançá-la e perdi ela de vista. Fui até a casa dela e não a encontrei. Eu fiquei maluco procurando ela, eu juro que não fiz nada.

- então temos que descobrir quem foi. Ela disse que não quer te ver.

- deixa eu ir lá tentar falar com ela, por favor.

- tá bom, vem - falei e ele me seguiu até o quarto de Amelie -

- Tatum - a morena cutucou a loira - Stu está aqui ele veio falar com você.

- eu não quero - disse com as mãos sob o rosto -

- eu e a Billy vamos deixar vocês conversando sozinhos, se precisar de alguma coisa pode gritar, nós vamos esperar aqui no corredor.

Ela disse e nós saímos do quarto, ficando ali no corredor.

- você acha que foi ele? - Amelie perguntou -

- não foi ele, eu conheço o Stu, ele não fez nada. - eu disse -

- hey, loirinha - me sentei ao seu lado - sou eu, o Stu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- hey, loirinha - me sentei ao seu lado - sou eu, o Stu. Me fala o que houve. - tirei suas mãos de seu rosto -

- me... desculpa - vi seus olhos lacrimejarem -

- te desculpar pelo que? - questionei - você não fez nada de errado, você é perfeita - acariciei sua bochecha e ela sorriu fraco - eu te amo.

- eu também te amo, Stu. - ela disse e depois me abraçou começando a chorar -

- o que aconteceu, loirinha? - perguntei separando o abraço e olhando para a mesma -

- foi o Tyler - ela disse em um sussurro - ele estava bêbado e tentou... me agarrar a força... - olhou para baixo - e quando eu recusei, ele começou a me bater e eu não consegui revidar. - novamente seu choro veio e eu a abracei - desculpa...

- não, não, não. - olhei para ela - você não fez nada de errado. Tá tudo bem agora, ele nunca mais vai encostar em você e eu não vou sossegar enquanto não passar uma faca pela garganta dele.

- promete? - perguntou -

- prometo. - sorri e a beijei - eu vou acabar com a raça dele, vou cortar ele em mil pedacinhos e expor em praça pública. Ninguém encosta na minha garota.

- então vamos Stu, temos uma longa noite pela frente ainda. - Billy disse encostado na porta - Amelie vai ficar com a Tatum.

- eu volto depois, descanse loirinha - eu disse e dei um selinho nela - eu te amo.

- eu também te amo. - ela sorriu e, eu e Billy saímos do quarto, deixando as meninas lá -

Quando saímos da casa de Amelie fomos até o meu carro que estava na frente, e partimos em direção a casa de Billy para nos prepararmos para acabar com a raça daquele desgraçado.

𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 - 𝓑𝓲𝓵𝓵𝔂 𝓛𝓸𝓸𝓶𝓲𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora