O resto do meu dia se resumiu em choro, lamentações, arrependimento e os meus melhores amigos me consolando. Eu não sabia que ficar sem ele ia doer tanto.
Ver ele naquele estado, quase chorando na minha frente, me fez pensar se eu não estava sendo muito dura com ele, mas ai eu penso melhor e lembro do que ele fez.
Mas eu estou ficando tão confusa com tudo isso.
- vai ficar tudo bem, Amelie - Randy disse acariciando meu cabelo -
Estávamos deitados na minha cama e eu estava no meio dele e de Tatum.
- tenta descansar um pouquinho, nós não vamos sair daqui - a loira disse e eu assenti fechando meus olhos por um breve momento -
Talvez dormisse e acordasse, tudo poderia ter sido apenas um pedadelo e o Billy não assassinou ninguém.
•••
Cheguei na escola e já fui em direção a Randy, Tatum e Stu, aparentemente Billy não veio hoje ou ainda vai vir.
- oi gente - falei ao me aproximar e Stu me olhou estranho -
- oii amiga, como você tá? - Tatum perguntou e eu forcei um sorriso -
- tô melhor.
- tô indo, gata. Até depois - deu um selinho nela - até mais Randy. - disse e saiu sem nem falar comigo -
- o que deu nele? - Randy perguntou -
- obviamente deve ser por causa do Billy. - eu disse respirando fundo - eu já esperava que isso fosse acontecer.
- eu vou falar com ele - Tatum se virou para ir atrás dele e eu segurei em seu braço -
- espera, deixa que eu vou. - falei e ela assentiu -
Vi Stu se sentando em um banco qualquer do pátio, que estava afastado e me aproximei do mesmo sentando ao seu lado, e nós mantemos o silêncio por alguns segundos.
- como ele tá? - perguntei olhando o movimento das pessoas que estavam no pátio -
- não deveria perguntar, já que você quer esquecer ele. - disse friamente e eu bufei -
- não dificulte as coisas ainda mais, Stu. Eu gosto muito de você. - falei e vi ele me olhar sério e irritado -
- é isso que me irrita. - ele disse e eu olhei confusa - você continua gostando de mim, mas eu também errei, igual ele. Então você não deveria nem está aqui falando comigo, eu errei Amelie, eu fiz uma coisa horrível, então pare com a sua hipocrisia, e não fale comigo.
- foi ele que pediu?. - perguntei mesmo sabendo que não foi -
- não foi, ele não faria isso. Eu só acho que você está sendo totalmente hipócrita.
- você tem razão...
- você não quer isso, Amelie. Você não quer ficar longe dele.
- e como eu faço pra esquecer o que aconteceu naquela noite? - perguntei - vocês dois nunca explicaram direito o que houve ali, e por qual motivo.
- a 2 anos e meio, Roman procurou Billy afirmando ser o meio irmão de Sidney, que foi rejeitado. Ele que fez a senhora Loomis descobrir da traição do marido com a melhor amiga, Billy estava prestes a fazer 16 anos e estava numa fase psicologicamente horrível, com seus pais gritando um com o outro sempre. Foi então que o Roman começou a manipular ele, começou a colocar ideias na cabeça do Billy.
- e você? Como você entrou nisso? - eu perguntei -
- bem, estávamos na minha casa assistindo um filme de terror na tv, então no meio do filme ele me disse que dentro de uma semana ele ia assassinar a mãe de Sidney. Eu achei que ele estava brincando, mas foi ai que ele me contou sobre seu plano e disse que precisava da minha ajuda, que seria igual filmes de terror e que ia ser incrível.
- e você...? - perguntei -
- Eu me recusei a participar disso, mas quando chegou o dia eu estava lá, e porque? Eu não sei. Eu apenas quis experimentar a sensação, e o que mais me assustou, foi eu ter gostado.
Ele disse e eu fiquei o encarando, e tentando digerir aquilo tudo. Isso é muita loucura.
- tempos depois ele descobriu que Sidney sabia a anos do caso da mãe dela e o senhor Loomis, ele ficou extremamente bravo, mas quis esperar que ela confessasse. Mas ele apenas queria alimentar seu ódio cada vez mais, e se vingar dela.
- e ele conseguiu... - olhei para os lados para conferir se não havia ninguém próximo -
- esse não era o plano, tínhamos desistido completamente de matar aquela desgraçada depois dos conflitos que a gente teve com ela. Mas o Roman de repente apareceu com essa ideia de que tinha que ver ela morta, e que se nós dois não ajudassemos, ele ia contar tudo pra vocês ou até machucá-las. Então nós decidimos matar ele, mas o Billy ainda tinha raiva de Sidney, então alguma coisa maluca passou pela cabeça dele e o fez ter a ideia de acabar com os dois na mesma noite. E o resto você já sabe...
- eu sei que ele estava sofrendo de problemas psicológicos na época que matou a Maureen, mas isso não justifica ele fazer isso, Stu. E você nem se quer tinha motivos para participar e estragou sua vida assim.
- Não estraguei Amelie - ele riu - faria tudo de novo. Eu não deveria te contar isso e o Billy vai me matar se souber que eu contei, mas...- pareceu um pouco receioso antes de falar -
- mas, o que? - perguntei curiosa -
- ele ficou um chato depois que se apaixonou por você - revirou os olhos e eu sorri - é sério, ele me pede conselho pra tudo, eu até fui com ele no dia que ele foi comprar as alianças, o Billy parecia uma criança feliz, era engraçado. Ontem eu estive na casa dele, foi a primeira vez em 5 anos que eu vi ele chorar.
- ele chorou, ele chorou por mim? - eu questionei com os olhos arregalados -
- igual um bebezinho. - nós rimos um pouco - desculpa por eu ter sido grosso com você.
- você não me deve desculpas, você tinha razão, eu fui meio hipócrita.
- você perguntou como ele tava - parou um pouco e depois voltou a falar - ele não veio porque teve febre de madrugada, pode ter sido emocional, segundo a senhora Loomis ele é assim desde que era criança. - ficamos um pouco em silêncio - vou indo, pense bem em tudo e decida se é isso mesmo que você quer. Tchau Amelie, se cuida.
- tchau Stu. - sorri e ele saiu -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 - 𝓑𝓲𝓵𝓵𝔂 𝓛𝓸𝓸𝓶𝓲𝓼
Fiksi Penggemar𝙀𝙡𝙖 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢. 𝙀𝙡𝙚 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 �...