- essa é a última vez que você vai me procurar ouviu? Porque se você ousar aparecer na minha vida novamente para me encher com as suas besteiras, eu vou acabar com você.
Falei sério e ela engoliu seco.
- eu tinha 12 anos, e sim, eu gostava da Tatum. Mas tinha o Stu, ele gostava dela, gostava dela de verdade e eu sabia disso, eu não ia competir com meu melhor amigo por uma garota. Então ajudei ele a conquistar ela e fiquei feliz por eles. Sim, estive sempre protegendo Tatum das suas armações, mas você sabe que não protegi só ela, Amelie também.
- muito bonitinho você ter sentimentos pelas pessoas, mas acho que já tá bom - ela disse revirando os olhos -
- cala a boca, eu não te perguntei nada. - falei e ela ficou quieta - gosto da Tatum como uma amiga, e é só isso.
- você nunca... nunca gostou de mim? Nem um pouco? - perguntou com lágrimas nos olhos -
- eu gostei de você no começo, até você começar a mentir pra mim.
- você gostou de mim, igual gosta da Amelie?
- não. Mesmo quando eu namorava você, eu sabia muito bem que não era você que eu queria, era ela. Mas eu não podia, afinal os pais dela me odiavam e a protegiam mais que tudo, mas depois que os meus pais se separaram, e eu vi minha mãe se entregando a bebida, você sabe que eu passei por problemas psicólogos e que eu mudei.
- o que isso tem a ver? - ela perguntou confusa -
- decidi que eu iria conquistar a garota que eu queria, e eu consegui. - sorri - quem foi trocado aqui não foi eu, Sidney.
- gostava dela, esse tempo todo?
- gostava. Sabe, você e ela me despertam diferentes sentimentos. - falei enquanto colocava whisky para mim tomar - ela me desperta amor, e você - apontei para a mesma - desperta o pior de mim.
- você deveria fazer terapia, sabia?
- você também, isso já tá virando perseguição, sabia? - virei o whisky de vez - vamos, saia daqui e não volte, você não é bem vinda na minha casa.
- Stu não sabe disso, não é?
- não sabe de quê? - respirei fundo -
- que você gostava da Tatum, nunca contou ele? Ele ficaria chateado se soubesse não é?
- isso não é da sua conta. Vai embora Sidney.
- eu vou, e não voltarei mais e nem vou te procurar, Loomis. Só quero que saiba que haverá volta, pode esperar. - disse e saiu da minha casa -
- vou esperar sentado então - eu disse para mim mesmo - garota inconveniente.
•••
- eai amigão - entrou no meu quarto sem bater -
- tu num recebeu educação em casa não? - eu perguntei enquanto me levantava do pequeno sofá que tinha no meu quarto - seu maluco.
- mal humorado como sempre - revirou os olhos e fechou a porta - é um milagre você me chamar até aqui, o que houve?.
- Sidney esteve aqui.
- Sidney teve aqui? O que ela queria? - Stu me perguntou deitando na minha cama -
- me irritar, porque é só isso que ela sabe fazer.
- já vi que o papo foi sério, o que houve?
- ela estava tentando me deixar mal, queria que eu ficasse mal com você, com certeza era isso. Não tem outro motivo para ela entrar nesse assunto do nada. - falei andando de um lado para o outro -
- do que você tá falando?
- Tatum.
- o que tem a Tatum? - perguntou confuso -
- eu nunca te contei, porque nunca achei necessário você saber disso, mas eu já gostei da Tatum quando éramos menores.
- e você falou para ela? - perguntou com um pouco de receio -
- claro que não, principalmente porque eu sabia que você gostava dela. Então eu te ajudei a conquistar ela, e com o tempo eu a esqueci, então está tudo bem.
- eu não imaginava. - disse ainda processando o que eu tinha acabado de dizer - você abriu mão dela por minha causa?
- foi, foi isso. - disse normal -
- você esqueceu mesmo ela? De verdade?
- sim Stu, eu esqueci mesmo ela. E você não ficou chateado em saber disso não é?
- não, se você esqueceu mesmo ela, não tem problema. Além do mais você abriu mão dela por mim, eu nunca ficaria chateado com você. - disse e eu fiquei mais aliviado -
- que bom ouvir isso. E você tinha razão eu estou mesmo apaixonado pela Amelie. - eu disse e ele sorriu vindo me abraçar -
- meu amigão está apaixonadoooo - disse quase me derrubando -
- sai Stuart, me larga - tentei me afastar dele -
- BILLY ESTÁ APAIXONADO, ESTÁ APAIXONADO PELA AMELIEEEE - gritou bem alto -
- Billy o que? - ouvi uma voz familiar vindo da porta do meu quarto -
- Amelie? - eu olhei pra ela totalmente sem graça - você aqui? - sorri fraco -
Eu vou matar esse moleque.
- vai amigão, se declara hein - disse puxando Amelie para dentro e saindo do quarto - beijão, eu amo vocês. - disse e saiu -
Amelie me olhou um pouco sem graça e eu também estava meio sem graça com a situação, então acabamos ficando em silêncio por um tempo.
- então, sobre o que o Stu disse... - eu comecei mas ela me interrompeu -
- não, não precisa explicar Billy - sorriu - eu sei que o Stu é cheio de besteiras, tá tudo bem.
Eu sorri e fui até uma das gavetas do meu criado mudo, e assim que peguei o que eu queria, voltei para perto dela, com as mãos para trás escondendo o que estava na minha mão.
- o que tem ai? - perguntou curiosa -
- você sabe que eu sempre fui um cafajeste, que te enchia o saco, e que dava encima de você, e que fique bem claro eu só continuei porque você gostava. - ela riu negando com a cabeça - mas, apesar de todos pensarem que eu não tenho coração, o que o Stu disse não é besteira. Eu estou realmente apaixonado por você.
- isso é sério? - perguntou sorrindo -
- claro que é sério.
- eu estou apaixonada por você a tanto tempo, Billy.
- você é a garota mais especial que eu já conheci, então eu comprei isso para nós. - falei e abri a caixinha -
- isso... são alianças? - perguntou sorrindo e olhando pra mim - eu achei que você não gostasse de usar isso.
- eu não gostava, mas pensei bem sobre o assunto e resolvi tentar. - sorri - e então, você aceita namorar comigo?
- é claro que eu aceito - me abraçou forte e eu fechei a caixinha das alianças, antes que elas caíssem -
Depois que nos afastamos um pouco, nós finalmente colocamos as alianças e depois eu pude finalmente agarrar ela e beijá-la, ai depois nós transamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 - 𝓑𝓲𝓵𝓵𝔂 𝓛𝓸𝓸𝓶𝓲𝓼
Fanfic𝙀𝙡𝙖 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢. 𝙀𝙡𝙚 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 �...