01. Eu gosto de você, Seo Jun.

1.8K 93 23
                                    








Beleza verdadeira.
🫧✨‼️








As vezes me pergunto, por que amar dói? O amor não é simples e leve? E também, caloroso? Por que temos que amar pessoas que não sentem o mesmo pela gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




As vezes me pergunto, por que amar dói? O amor não é simples e leve? E também, caloroso? Por que temos que amar pessoas que não sentem o mesmo pela gente?

Já tentei diversas vezes me declarar, mas era nítido que eu não conseguia por medo de ser rejeitada. Então apenas continuei ao lado dele como uma grande amiga.




— Ha-yoon? Ei, Ha-yoon. - Acordo turbulenta. - Amiga, o Seo-Jun e Su-ho estão chamando a gente.

— Quê? Pra quê? Meu sono estava tão bom. - Resmungo.

— Não sei, só vamos.

Ela me puxa, e vamos de encontro aos meninos. A Ju-kyung é apaixonada pelo Su-ho. E o Seo-jun sabe sobre isso... Já peguei vários momentos dele vendo Ju-kyung e Su-ho juntos e conversando, e ele cabisbaixo.

Era de partir o meu coração. Não queria que se sentisse assim. É como se meu coração tivesse tomando uma pancada vendo ele daquela forma.

— Achei que vocês não viriam. - Diz o Seo-jun e rapidamente eu ajeito meu cabelo.

— A Ha-yoon estava cochilando. - Ju-kyung diz me olhando e rindo. - Eai? Por que chamaram a gente?

— Olha! - Su-ho tira dois ingressos do show da MAMAMMO e olhamos uma para outra.

— Não acredito! - Digo e Ju-kyung e eu pulamos de alegria.

— Lembro de vocês comentarem sobre esse show, e que iria cair bem no aniversário das duas, e Su-ho e eu fizemos essa surpresa. Gostaram?

— Eu amei, Seo-jun! Obrigada. - Diz Ju-kyung indo abraçar o Seo-Jun.

Fico um pouco desconfortável com a situação, talvez seja o ciúmes?! Algo normal, né? Mas nada é perceptível. Logo depois ela abraça o Su-ho, e cruza seu braço com o dele.

Vejo a expressão do Seo-jun. E de novo, meu coração parece que vai explodir por ver o rosto dele cabisbaixo. Ninguém tinha percebido, mas eu sim...

Seo-jun, quando você irá esquecê-la?

— Aliás, Su-ho! Preciso de sua ajuda com aquela atividade de matemática.

— Por que tinha quer ser tão ruim? - Diz Su-ho.

Ju-Kyung e Su-ho se despede da gente e saem para o destino que irão seguir.

Olho para o Seo-jun e vejo ele entristecido. É como se ele dependesse do amor da Ju-kyung. Por que tinha que ser ela, Seo-jun? E por que você não retribuiu o seu amor por ele, Ju-kyung?

Nesse momento, decido ser um pouco mais ousada. Quero tirá-lo daquela situação. Fazer com que ele não sofra mais. Seo-jun, eu quero que você me ame.

— Seo-jun, quero falar uma coisa com você.

— Ha-yoon? Parece que está desesperada. O que foi, quer que eu te leve pro karaokê de moto para você afogar suas mágoas por causa de alguns idiotas?

— Qual é! É sério. Por favor, não brinca.

— Tá, tá! Então fala.

— Não aqui, me encontre na minha casa as 7h da noite, pode ser?

— Cinema em casa?

— Vou indo. - Saio sem paciência por Seo-jun querer sempre fazer piadinha.

Final das aulas chega e Ju-kyung e eu vamos para nossas casas. Em meio ao caminho, a gente se separa. E meu desejo de chegar em casa é muito maior que o de costume.

Estou ansiosa, de fato! Irei tentar me declarar para o Seo-jun. Não sou boa com palavras, mas irei dar o meu máximo.

Chego em casa e rapidamente subo para o meu quarto. Escolho uma roupa confortável e bonita. Me despi no banheiro e entrei no box.

Logo estou terminando de desembaraçar o meu cabelo e coloco um batom vermelho bem fraco. Mas acabo tirando, até porque não consigo me sentir bonita nem com um simples batom.

São 7h13, e o Seo-jun toca a campainha. Desço às pressas até a porta e abro a mesma.

— Uau! Isso vai ser um encontro? Tem sorte hoje, gatinha. Estou livre.

Por um momento parei e apenas fiquei observando o Seo-jun, logo o mesmo estranha por eu não ter rindo da fala dele ou ter me irritado.

— Seo-jun, você veio de moto?

— Sim, por quê? - Logo um grande sorriso abre em meu rosto.

Pedi para que ele levasse a gente em um lugar que eu sempre quis mostrar a ele. Uma alta cobertura iluminada. Como eu achei esse lugar? Lá pela frente talvez vocês possam descobrir...

Meus olhos brilham sempre que vejo as ruas de Seul. Esse lugar é perfeito para declarar o meu amor pelo Seo-jun.

— Esse lugar é incrível. Consigo ver minha casa daqui. - Fico admirando o mesmo falar.

— Por que você está me olhando tanto? Estou tão bonito assim?

— Sim, Seo-jun. Você está bonito.

Seo-jun vem até a mim colocando sua mão sobre a minha testa.

— Ué! Você não está com febre. Você está bem, Ha-yoon? - Diz com uma impressão de assustado.

— Seo-jun, eu quero declarar isso de bom som. - Ele me olha atento.

— Pode dizer!

— Eu gosto de você. Eu gosto muito de você, Seo-jun.

— Ha-yoon...

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora