04. Encontro

907 75 26
                                    








Beleza verdadeira.
🫧✨‼️






Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Ignorei a minha mãe porque não queria que a mesma me visse derramando lágrimas.

Estava tão chateada naquele momento, que não conseguiria segurar as minhas lágrimas. Estava doendo tanto...

— Seo-jun, por que você gosta tanto dela...? - Estava soluçando de tanto chorar.

O amor dói. E como. Não conseguia parar. Vejo uma mensagem chegando, era o Seo-jun. Ignorei.

Recebi outra mensagem. E mais outra. Desliguei o meu celular e fui dormir. Estava cansada.



Logo pela manhã, escuto batidas na porta. Era a minha mãe.

— Filha? Você está bem?

— Mãe. - Falo sonolenta. - Desculpa, não estou muito bem hoje, será que eu poderia faltar?

— O que você está sentindo? Deveria contar as coisas para mim. Sabe que eu não julgo, meu amor. - Ela se aproxima e me abraça.

— É o Seo-jun, mãe... - Retribuo o abraço. - Algumas atitudes dele me deixa tão chateada, sabe?

— Entendo, meu amor! Se não estiver se sentindo muito bem, não corra mais atrás dele. Desse jeito você vai se machucar muito

— Mas não quero me arrepender por não ter insistido. Quero tentar, tentar e tentar.

— A paciência é uma virtude, mas a insistência é especial. Eu confio em você.

As palavras da minha mãe eram tão doces. Eu podia contar com ela sempre que ela me ajudava. Era confortante.

— Agora levanta, toma um banho, lave seu rosto e desça pra comer. Irei trabalhar agora! Te vejo mais tarde.

— Certo, bom trabalho!

Ela se despede com um beijo na testa e sai. Faço minha higiene pessoal e tomo um banho. Aproveito para lavar o meu cabelo.

Desço para tomar o meu café. E estava simplesmente maravilhoso.

Como hoje é uma sexta-feira, ficarei em casa assistindo vários doramas que preciso finalizar. Ligo a TV, e já começo pelo primeiro que precisa ser terminado.

Finalmente decido ligar o meu celular, e dei logo de cara com uma enxurrada de mensagens do Seo-jun.

Logo em seguida vou conferir: "Eii", "Ha-yoon, me perdoa", "Não queria ter falado aquilo", "Eu sou o culpado por tudo.", "Tenta entender o meu lado, sabe que eu gosto dela."

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora