06. Minha namorada

824 71 11
                                    








Beleza verdadeira.
🫧✨‼️



Cheguei ao café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Cheguei ao café. Não via o Seo-jun. Para onde ele foi? Cheguei tarde demais? Era tantas perguntas na minha cabeça.

Me deparo com a Ju-kyung em uma mesa com a cabeça baixa. Vou até ela. Estava sem fôlego de tanto que eu corri.

— Ju-kyung? - A garota olha para mim e rapidamente me abraça.

— Me perdoa, Ha-yoon... - Ela diz em choros.

— O que aconteceu?

— O Seo-jun... ele... se declarou para mim... - Diz se afastando do abraço.

— Tudo bem! Não chora, odeio te ver chorar, Ju-kyung. Vem! Vamos sair daqui. - Tento tirá-la de lá, mas a mesma me impediu.

— Não! Você precisa ir atrás dele. Mesmo que ele tenha saído com um sorriso no rosto, ele está triste, Ha-yoon.

Eu consigo imaginar como o Seo-jun estaria agora. Eu o conheço muito bem.

— Você ficará bem?

— Sim! Agora você precisa encontrá-lo.

Me despeço da garota e saio daquele lugar. Onde ele estaria nesse momento? Para onde ele iria se estivesse de coração partido? Pensa, Ha-yoon.

Logo veio um lugar em minha mente. E eu tinha chances de encontrar ele lá. Fui até esse local.

Estava lá, procurei em todas as salas de karaokê. Estava quase perdendo as esperanças. Mas finalmente o encontrei.

Abro a porta e me deparo com ele aos choros. Com a música tocando, só precisava de alguém cantando...

— Seo-jun... - Ele me olha.

— Ha-yoon...

Eu vou até ele para abraçá-lo. Estava difícil suportar essa dor. Era agonizante. Ver ele sofrer é um dos pesadelos mais terrível para mim.

— Seo-jun... Por favor, não fique assim... hum? Estou aqui. - Ele me afasta dele.

— Como você consegue? Como você consegue ser tão forte em relação ao amor? Não te machuca se me ver assim, chorando por outra?

— Sim! - Ele me olha. - Eu não sou tão forte como eu sempre digo.

Ele me olhava atento. Ele estava prestando atenção em mim.

— A única pessoa que me viu chorar por você foi a minha mãe.

— Ela deve me odiar. - Diz Seo-jun me fazendo rir fraco.

— Ela disse para não me arrepender de desistir de você. Então eu insistir. Mas quando você disse aquilo de eu desistir de você, meu mundo desabou. E desmoronou quando você disse que iria se declarar para a Ju-kyung.

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora