Beleza verdadeira.
🫧✨‼️
— Sabia! Eu super apoio amiga.Se ela soubesse que o Seo-jun gosta dela, a garota com certeza se sentiria mal.
— Obrigada, Ju-kyung! O seu apoio será de extrema importância. - Dou um sorriso para a mesma a adentramos para a sala de aula.
O professor tinha chegado e todos já estavam em seus devidos lugares.
Passaram-se horas e o intervalo se aproxima.
— Ha-yoon, eu vou tentar deixar você e o Seo-jun juntos! - Ju-kyung fala com entusiasmo baixinho.
— Acho que ele vai perceber. - Ignora minha fala.
— Vou levar ele no auditório e depois você chega lá. - Ela sai sem que eu deixe falar alguma coisa.
— Ju-kyung... por que você é assim?
Ju-kyung fala alguma coisa no ouvido de Seo-jun que faz ele levantar a cabeça rapidamente. Ele se levanta e a segue.
Logo depois recebo uma mensagem da Ju-kyung dizendo: tudo certo! Logo vou em direção ao auditório.
Abro a porta e vejo o Seo-jun sentado em uma das poltronas.
— Achei que você ia demorar, Ju-. - Ele fala virando para a mim. - Desculpa, achei que fosse a Ju-kyung.
— Ah, tudo bem! Bom, ela não vem.
— É... já percebi. - Ele se volta ao palco.
— Por que disse aquilo? - Digo me sentando ao seu lado.
— O quê? Sobre não termos vindo juntos?! - Afirmo - Não queria que você sentisse desconfortável. Talvez você não queria que ninguém soubesse.
— Droga! Você está fazendo me sentir mal.
Ficamos um bom tempo em silêncio. E eu só pensava em como eu poderia fazer o Seo-jun esquecer a Ju-kyung.
Não era uma tarefa fácil. Esquecer uma pessoa que você ama é quase impossível. Mas eu disse "quase".
— Seo-jun, você quer sair comigo?
— Um encontro?
— Sim. - Me viro pra ele. - Nesse encontro quero te beijar.
— O quê? Mas já? Como você fala uma coisas dessas? - Diz ficando corado. - Você está muito avançada. Tá aprendendo isso com quem, em?
— Quero tirar essa vontade. Não aguento mais. - Ele levanta indo para o lado e para o outro.
— Ha-yoon, olhas as coisas que você está dizendo. Você não era assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando você
FanfictionHa-yoon odiava ver Seo-jun sofrer pela sua amiga Ju-kyung. Então, ela finalmente toma coragem para conquistar o Seo-jun. • O nome Ha-yoon substitui o S/N. • Haverá cenas do dorama, mas muita coisa foi alterada. • HOT leve. O intuito dessa fanfic fo...