ALERTA!Esse capítulo está um pouco além do que eu escrevo. De começo não queria pôr um hot detalhado, mas eu pensei muito e coloquei.
Caso não queiram ler o hot, vocês podem pular. E não se preocupem, não vai afetar o resto da história, ok?
Amo vocês! 🩷
Beleza verdadeira.
🫧✨‼️
Todo o ensaio havia terminado, e eu estava cansada. Demorei muito para pegar o jeito. Mas o Seojun foi tão paciente comigo. Um fofo.Iria trocar de roupa. Mas fui impedida por Seojun.
— Fica assim!
— O quê? Tá doido? Como vou ficar com uma roupa que não é minha?
— Eu comprei para você!
— Você é doido. — dei uma risada soprana.
— Vamos para a minha casa, comemorar seu aniversário.
— Não é necessário, meu aniversário foi ontem...
— Eu insisto. Vamos?
Estava com muita vontade de passar o dia com ele. Eu aceitei. Joguei os meus afazeres tudo para o ar hoje. Vou aproveitar essa oportunidade para recompensar o tempo perdido.
Fomos até a porta do estúdio, e logo ele vai em direção a moto. Boas lembranças... Ele coloca o capacete em mim.
— Protegida! — ele diz.
Subimos na moto, e ele dar partida. Sentia o vento bater em meus braços. Uma sensação única. Chegamos em seu apartamento.
— Vamos fazer coisas que todo casal faz. — Seojun diz fechado a porta.
— Tipo o quê? — pergunto me sentando no sofá.
— Primeiro vamos fazer pipoca juntos.
— Eu só vou lavar o meu rosto, pode ser?
— Claro, pode ir!
Fui no banheiro e retirei toda o vestígio de maquiagem. Já estava agoniada. A maquiagem era muito pesada, e eu não estava acostumada. Finalizo secando com uma toalha de rosto.
Volto para a sala, e vejo Seojun na cozinha separando tudo que vamos usar. Me aproximo.
— Vamos começar? — digo.
Iniciamos o nosso primeiro afazer. Fizemos da forma tradicional. Usando óleo e o milho na panela. Não queria de microondas.
Enquanto a pipoca estourava. Seojun me abraçava por trás. Depositando beijos pelo meu pescoço. Eu sorria com aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando você
أدب الهواةHa-yoon odiava ver Seo-jun sofrer pela sua amiga Ju-kyung. Então, ela finalmente toma coragem para conquistar o Seo-jun. • O nome Ha-yoon substitui o S/N. • Haverá cenas do dorama, mas muita coisa foi alterada. • HOT leve. O intuito dessa fanfic fo...