12. Reencontro

590 52 10
                                    











Beleza verdadeira.
🫧✨‼️







— Você conhece ele? — Minji pergunta surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








— Você conhece ele? — Minji pergunta surpresa. — O Seojun? Então, será que ele estava te procurando?

— Estudei com ele... — me sento na minha cama. — Nada muito impressionante.

— Nada impressionante? Amiga, é o Seojun!

— Você sabe quem é o Seojun? — que mulherengo.

— Ele é um idol recente, mas já sou fã dele. Além de lindo, é simpático.

— Idol? Não sabia dessa.

— Pois é! Seu colega virou um idol.

— Vou tomar banho. — pego uma bacia que continha tudo que eu precisava e sair daquele quarto.

Idol? Que loucura. Alias, isso não pode ser verdade. Será que ele realmente queria falar comigo?

A Hayoon de antigamente ficaria muito feliz, mas a Hayoon de hoje não liga. De verdade, não queria saber o que ele queria falar comigo.

Minha vida está tão boa para ser estragada por um passado peculiar. Não quero reviver isso tudo de novo.

— Hayoon! — Escuto alguém me chamar.

— Oh, Donghyun! — ele se aproxima. — O que está fazendo aqui?

O Donghyun e eu somos vizinhos de departamento. Eu não sei o que ele estava fazendo aqui. Era proibido meninos ficarem essa hora aqui.

— Queria te ver. Não pude fazer isso hoje.

— O dia foi bem corrido. Eu só vou tomar banho, quer me esperar um pouco?

— Pode ser!

Donghyun me esperou em um lugar um pouco afastado para não ser flagrado. E eu fui tomar meu banho. Não demorou muito.

Eu voltei, e o Donghyun estava lá ainda. Eu fui até ele.

— Você está uma fofa nesse pijama.

— Eu acho tão sem graça. — rimos. me sentei ao seu lado.

— O que você vai fazer amanhã?

— Não sei, tenho tanta coisa pra fazer.

— Mas amanhã é seu aniversário.

— Mas não tira o fato que minhas pendências vão ficar acumuladas.

— Posso te levar em algum lugar amanhã quando você terminar de fazer tudo?

— Já que você insiste. — uso as costas da minha mão para esconder o meu sorriso.

Amava o jeito dele. E de como ele cuida de mim. Me aproximo dele fazendo com eu sentisse sua respiração.

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora