08. Eu te amo, minha Yoon

705 72 3
                                    








Beleza verdadeira.
🫧✨‼️




— Seojun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








— Seojun... — nos afastamos do abraço.

— Quero ir com calma com você. Não quero te machucar e nem ferir seus sentimentos.

— Como você é atencioso. — aliso o seu cabelo. — Agora você precisa dormir.

— Vai fazer alguma coisa mais tarde amanhã? — ele faz um bico birrento. — Queria ficar com você.

— Preciso ir as compras com a Jukyung.

— Vocês duas deviam parar de ficar muito juntas, vocês namoram agora! Deviam ficar mais tempo com o namorado de vocês. — suas últimas palavras saem como um sussurro.

— Seojun! — exclamo. — Voce tá se escutando?

— Vou dormir! — se deita na minha cama.

— E quem disse que você vai dormir aqui?

— Por que? Não posso dormir com a minha namorada?

— Então vou dormir lá embaixo! — me preparo para sair da cama, mas o Seojun segura meu braço.

— Pode ficar aí! — observo o mesmo se deitar nos lençóis que eu havia colocado no chão. — Boa noite!

— Boa noite!


Estava em sua garupa! Pedi para que Seojun me deixasse um pouco afastado do colégio. Não queria ser mal intencionada.

— Tem certeza? — ele pergunta.

— Tenho! — depósito um selinho nele. — Vai logo.

Ele dar a partida. Andei um pouco até chegar em meu destino. Encontro a Jukyung na porta.

— E então? Você conseguiu? — tenho deixar ela na dúvida com uma cara cabisbaixa. — Não acredito! O Seojun não aceitou? Já era de se espe-

— Ele aceitou! — interrompo a garota.

— Quê? Sério? — fala empolgada.

— Sim! Nem eu acreditei. — começamos andar para a nossa sala.

— Então vamos na sexta?

— Pode ser!

— E se a gente for combinando? — a garota sugere.

— Quê? Não, não! O Seojun com toda a certeza não vai aceitar.

— É a cara dele.

Chegamos em nossa sala. Ficamos conversando um pouco com a Soojin e Sooah. Contando novidades. A Soojin disse que está gostando de um garoto.

Ficamos feliz e chocadas ao mesmo tempo. Não era de se esperar que ela gostasse de alguém. Era até impressionante.

O professor tinha entrado em sala de aula e dando o primeiro assunto. Horas se passaram. Não estava suportando mais aula de coreano.

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora