Beleza verdadeira.
🫧✨‼️
Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Reparo ao redor, mas nada é conhecido. Por conta do local novo, eu rapidamente desperto.Estava sem as minhas roupas de antes. Seojun aparece com uma bandeja com suco, fruta e pão em suas mãos.
Não pode ser... Seojun se aproxima de mim, sentando na cama. Acho que ele percebeu o meu olhar de assustada. Ele cutuca a minha testa.
— Aí! – solto um grunhido de dor.
— Não pense besteira! Não fizemos nada. Você desmaiou depois de falar várias coisas. — um sorriso aparece em seu rosto.
Aos poucos fui lembrando do acontecimento de ontem.
FLASHBACK ON. 🗣️
Me separo do beijo. Eu olho em seus olhos, vejo um turbilhão de momentos com ele no passado.
— Eu estava com tanta saudades de você... — digo depois de alguns minutos em silêncio.
— Eu também estava.
— Por que você foi embora? Não podia conversar comigo? — cruzo os braços. — Eu fiquei tão amparada sem você... Você não sabe o quanto eu fiquei triste quando disse que gostava da Jukyung...
— Eu fui um moleque com você. Pensei apenas em mim, me perdoa! — ele me abraça.
Eu acabo retribuindo o seu abraço. Por fim, nos separamos.
— Você sabia que eu fiz um boneco igual a você para jogar pelo quarto quando eu estivesse com raiva? O bichinho está todo estragando. — solto um risada soprana.
— Isso não foi engraçado. — vejo um sorriso transparente no seu rosto.
— Tem outra coisa, um bem interessante. Eu fechei a prova de matemática chutando todas. — eu olho para ele. — Estava tão chateada para prestar atenção e estudar para a prova, que nem li as questões. E acabei ficando em primeiro lugar sem querer. O Suho quase me matou. — dou uma risada alta.
— Essa realmente foi interessante. — percebi a sua supresa pela situação.
— Você namorou outras garotas? — meu brilho sumiu rapidamente, me deixando séria.
— Quê? Por que isso do nada?
— Você ainda pergunta? Então você realmente ficou, Seojun? — faço um bico.
— Como eu poderia? Estava apaixonado.
— Apaixonado? Por mim? — dou uma risada vergonhosa. — Não sabia que gostava tanto de mim, Seojunzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando você
FanficHa-yoon odiava ver Seo-jun sofrer pela sua amiga Ju-kyung. Então, ela finalmente toma coragem para conquistar o Seo-jun. • O nome Ha-yoon substitui o S/N. • Haverá cenas do dorama, mas muita coisa foi alterada. • HOT leve. O intuito dessa fanfic fo...