07. Farsa verdadeira

757 62 1
                                    








Beleza verdadeira.
🫧✨‼️









— Namorada? — A garota diz com um tom sarcástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






— Namorada? — A garota diz com um tom sarcástico.

— Vamos, minha Yoon? — diz Seojun.

— Minha Yoon? — pergunto baixo.

— Só segue. — ele sussurra em meu ouvido.

Saímos de lá! Paramos em um lugar onde não havia ninguém por perto.

— Você quer morrer? — vou na intenção de bater nele, mas apenas finjo.

— Te salvei, ué!

— Até parece que eu pedi socorro! Eu conseguia lidar com aquelas meninas.

—Por que está tão chateada? Achei que gostava de mim. — ele diz virando as costas para mim.

— Eu não quero ser sua namorada de mentira. — fui direta em minhas palavras.

— Então vamos namorar! — diz direto também.

— O quê? Está falando sério? — perguntava em choque.

— Sim! — ele se aproxima em lentidão. — Posso beijar a minha namorada? — ele me olha.

Não respondi nada. Apenas segurei seu rosto, aproximando mais ao meu e o beijei. Beijo suave. Senti suas mãos em minha cintura.

Fazendo com que aproxima-se mais os nossos corpos. Em meios aos beijos eu paro. Olhando novamente em seus olhos.

— Não podemos fazer isso aqui. — digo.

— Por que? Estou apenas beijando a minha namorada. — coro, não estava acostumada com essa palavra ainda.

— Mas estamos no colégio. — me separo dele. — Eu vou indo, depois você vai. Não quero que ninguém me veja com você por enquanto.

— Até parece que o povo é idiota...

— O quê? — não tinha escutado.

— Nada. Estou indo na frente. — ele me ultrapassa.

— Ei, Seojun! — ele já tinha ido. — Menino idiota... que agora é meu namorado. — dou pulos de alegria.

— Então eu realmente conquistei o Seojun? — rodo entre o pulinhos que eu dava. — Calma, se contente, Hayoon. Você já está acostumada a namorar garotos. Não precisa ficar emocionada. Vamos lá. — saio daquele local.

Em meio aos corredores caminho, recebendo atenção de muitos. Provavelmente o boato já tinha se espalhado.

— Hayoon, é verdade que você está namorando o Seojun? — uma garota aleatória me para e pergunta.

— Estou. — respondo com afinco.

Saio daquelas meninas indo direto para a minha sala. Me sento em minha cadeira e olho para o lado, na intenção de encontrar o Suho.

Esperando você Onde histórias criam vida. Descubra agora