O salão brilhava com a luz suave dos lustres e as risadas alegres ecoavam entre as paredes ornamentadas. Era noite de um baile beneficente, organizado pela minha talentosa irmã Jackie, era nítido o seu orgulho pelo sensacional evento, resultado de sua total dedicação.
Apesar da animação com o evento, uma inquietação e uma certa ansiedade misturavam-se nos meus pensamentos, pois nossos pais e irmã ainda não haviam chegado para compartilhar com eles essa euforia. Eu permaneci aguardando e observando toda aquela cerimônia junto com a Jackie.
- Você arrasou garota – a elogio enquanto analiso as pessoas.
- Obrigada e eu adorei o seu vestido – Diz Jackie me olhando de cima a baixo – Vou roubar ele depois.
- Nem pense nisso – Respondo em negação e ela ri.
- Lucy não está me respondendo – Diz olhando para o celular.
- Ela também não me responde, provavelmente eles devem estar a caminho – Digo esperançosa.
- Madelyn! – Uma amiga minha vem até nós – Oi Jackie.
- Oi Hanna – Minha irmã responde com um simples sorriso – Vou deixar vocês conversarem e vou até a porta ver se nossos pais chegam – Avisa e sai em seguida.
- Você não sabe – Diz animada – Falaram que um grande lutador virá assistir ao próximo combate no programa de artes marciais da escola, é a sua grande chance.
- Você está falando sério? Esse é o meu momento, independente de quem seja, eu preciso estar naquele tatame brilhando – Digo entusiasmada e a mesma ri com a minha reação.
- Essa vai ser a melhor noite de todas – Hanna afirma sorrindo.
Desde cedo possuo uma grande paixão pelas artes marciais. Meus olhos brilham ao assistir filmes de luta e minha alma se enche de energia sempre após um treino, por isso não contive a empolgação ao ouvir esse rumor. Volto meu olhar para a porta novamente, verificando se meus pais haviam chegado para contar a novidade, mas ao invés disso acabo percebendo a presença de uma outra pessoa.
- Tio Richard? – Indago confusa enquanto me aproximo dele e de Jackie – O que está fazendo aqui? – Olho para minha irmã e ela também parece estar confusa.
Então foi aí, naquele momento que o nosso mundo desabou. Uma onda de choque percorreu meu corpo, paralisando-me por um instante enquanto eu tentava compreender o que acabara de ouvir, meus pais haviam falecido junto de minha irmã Lucy.
Tudo o que eu podia sentir era a imensidão do vazio deixado pela perda da minha família, transformando o que deveria ser a melhor noite de todas na mais amarga das realidades.
𝓚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The flame of hope | Isaac Walter
FanfictionMadelyn vê sua vida dar uma reviravolta quando perde seus pais em um trágico acidente. Sem ter para onde ir, ela e sua irmã Jackie se mudam para o Colorado, onde a mãe delas tinha uma amiga de longa data, Katherine. Ao fazer parte da dinâmica f...