「𝐀 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚」
Após entrarmos no quarto, guardamos nossas mochilas e antes de descermos para o jantar, Jackie se deita na cama cansada enquanto eu ajeito meu cabelo frente ao espelho.
- Como foi hoje? – Pergunto ainda me olhando no espelho.
- Aparentemente, comum – Responde olhando para o teto – Só uma garota que veio implicar comigo depois.
- Quem e por que? – Me viro para encara-la e a mesma se levanta ficando apenas sentada na cama.
- Erin, uma "namorada" do Cole – Diz fazendo aspas com os dedos – Ela meio que cismou que eu quero algo com ele, só porque ele me ajudou hoje.
- Relaxa, provavelmente é só mais uma garota insegura, tentando conter o próprio "namorado". Se ela voltar a te procurar me avisa, você sabe como eu sou – Digo me levantando – Mas pra falar a verdade, até eu notei uma certa aproximação de vocês hoje – Sorrio e Jackie revira os olhos.
Fomos interrompidas pelo grito de George chamando todos para o jantar. Descemos as escadas apressadamente e notamos que os garotos já estavam à mesa comendo, nos deixando perdidas sobre onde sentar. Isaac se levanta e pega uma outra cadeira, colocando-a do seu lado.
- Senta aqui – Diz me encarando. Percebo que o restante dos meninos olharam confusos para a tal ação, mas voltaram a comer em seguida.
Jackie senta ao meu lado, mas de repente ela se levanta soltando um grito assustada e derrubando o prato de macarrão em sua roupa. Quando viro meu olhar para o chão, vejo uma cobra se rastejando, entendendo o motivo do susto de Jackie. Jordan corre para pegar a cobra, e enquanto os garotos riem da situação, Jackie corre para o quarto enfurecida.
- Essa é a Rumple, a cobra do Jordan – Isaac me explica.
- Já chega! Parem com isso, por favor! – Katherine grita fazendo todos pararem de rir – Não é fácil receber duas pessoas novas aqui em casa, mas... Elas passaram por muitas coisas e quero que todos vocês se comportem. – Diz e eu me encolho desconfortável.
- E quero que tratem elas com gentileza e respeito. Assim como nós tratamos todo mundo! Eu fui claro? – George diz e em seguida um silêncio se forma.
- Aonde você vai? – Isaac pergunta quando me vê saindo da mesa.
- Levar comida pra ela – Respondo.
- Pode continuar comendo, deixa que eu faço isso – Cole diz retirando o prato de minhas mãos e subindo as escadas.
༺═──────────────═༻
Estava sentada do lado de fora da casa, fiquei ali observando o céu por alguns instantes até escutar alguns passos. Era o Nathan, ele ficou conversando comigo por um determinado tempo e me convidou para conhecer o estábulo, onde ficava os cavalos deles.
- Todos vocês montam? – Indago me referindo aos cavalos.
- Sim, um melhor que o outro – Nathan responde – Você cavalga?
- Eu tive aulas na escola, mas acabei desistindo. Acho que nunca gostei muito, sempre preferi... – Paro de falar assim que lembro das artes marciais e Nathan permanece em silêncio, esperando que eu termine. – As lutas. – Digo em um quase sussurro.
- Então você luta? – Isaac aparece vindo em nossa direção.
- Lutava, na verdade. – Respondo inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The flame of hope | Isaac Walter
Fiksi PenggemarMadelyn vê sua vida dar uma reviravolta quando perde seus pais em um trágico acidente. Sem ter para onde ir, ela e sua irmã Jackie se mudam para o Colorado, onde a mãe delas tinha uma amiga de longa data, Katherine. Ao fazer parte da dinâmica f...