「𝐎 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚」
Um silêncio envolvia o ambiente, sendo interrompido apenas pelo som dos garfos tocando nos pratos a cada garfada, além das respirações pesadas e tensas. Ao entrarmos, Cole e eu nos deparamos com olhares fixos de todos, mas nenhum dos rapazes ousou dizer uma palavra. Era evidente que, nesse momento, Katherine já havia tomado medidas em relação ao ocorrido.
- Sabe que tem que ligar quando vai se atrasar, né? – George diz rompendo a quietude – É pra isso que existe celular.
- Olha, eu... – Tento explicar, mas George é rápido em me interromper.
- Maddy, só um minuto... Cole, você está sabendo de alguma aposta que o Isaac e o Lee fizeram? – Olho para Isaac impressionada ao descobrir que ele havia começado a aposta e ele desvia o olhar.
- Foi só uma brincadeira, ta bom? – Cole responde e começa a comer.
- Pergunta pro Jordan o que ele tem na câmera. – Alex me encara e todos os rapazes começam a reclamar com ele devido à sua delação.
- Jordan. Vai pegar a câmera. – Katherine diz autoritária – Maddy, eu sinto muito. - Respiro profundamente e me encaminho para o quarto para arrumar meu cabelo e corrigir aquele estrago.
༺═──────────────═༻
A noite já havia caído, indicando que mais um dia se despedia lentamente. Jackie me ajudou a resgatar o meu cabelo daquela tragédia e o escuro agora reinava sobre meus fios, brilhantes e saudáveis novamente graças aos seus cuidados.
Enquanto Jackie dormia tranquilamente, minha mente teimosa, insistia em revisitar minha família e meu passado. Era como se um turbilhão de lembranças e emoções se agitassem dentro de mim, impedindo qualquer tentativa de repouso. Incapaz de resistir a insônia, decidi dar um tempo aos pensamentos inquietos e segui silenciosamente até a cozinha.
Ao encher o copo de água, sinto uma presença repentina. Virei-me lentamente, encontrando os olhos de Isaac fixos em mim, apoiado casualmente na porta da cozinha.
- Oi – Diz visivelmente desconfortável – Não consegue dormir?
- Não – Respondo com um tom seco, afinal ainda estava um pouco irritada pela aposta. – Aparentemente, você também não – Ele afirma com a cabeça.
- Olha... Me desculpa pela aposta – Diz se aproximando.
- Está tudo bem. De qualquer maneira, já aconteceu mesmo — eu disse, concluindo o gole da água. — Agora, boa noite. — Tento passar, mas ele segurou meu braço impedindo minha saída.
- Eu estou falando sério. Me desculpa, não vai mais acontecer – Sua mão ainda segurava o meu braço e um silêncio tenso pairou entre nós, pois os olhares intensos trocados falavam mais alto do que palavras.
- Por que você me olha desse jeito? - Pergunto buscando respostas em seus olhos.
- Eu... eu não sei – Sem desviar o olhar em nenhum momento, Isaac se aproximou lentamente, avançando e me fazendo dar passos para trás, até que eu me vi encostada na parede fria. – Mas é praticamente impossível, não olhar pra você – Diz em um sussurro.
Suas mãos deslizaram até minha cintura, aplicando uma pressão suave, porém firme. Ele começou a alternar o olhar entre meus olhos e meus lábios, um calor desconhecido percorreu meu corpo à medida que nossos lábios se aproximavam perigosamente, criando uma tensão cada vez maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The flame of hope | Isaac Walter
FanficMadelyn vê sua vida dar uma reviravolta quando perde seus pais em um trágico acidente. Sem ter para onde ir, ela e sua irmã Jackie se mudam para o Colorado, onde a mãe delas tinha uma amiga de longa data, Katherine. Ao fazer parte da dinâmica f...