Capítulo 2

1.3K 107 66
                                    

「𝐎 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚」

Acordei um pouco antes do despertador devido ao barulho vindo da cozinha, aparentemente os garotos já haviam acordado. Guio meu olhar para os lados a procura de Jackie e a mesma encontrava-se já disposta se arrumando para começar o dia.

- Desculpa não ter te acordado, queria que descansasse um pouco mais – Diz enquanto organiza seus materiais na mochila. Jackie sempre teve uma grande fixação por organização e perfeccionismo, isso porque ela sempre quis entrar em Princeton, uma universidade renomada a qual nosso pai já havia estudado – Separei isso para não se atrasar – Diz me estendendo um conjunto de roupas.

- Me conhece tão bem – Digo olhando o que minha irmã havia separado e ela sorri. O conjunto continha uma calça jeans escura, uma camisa social branca e um moletom oversized preto que conferia um ar descontraído. Apesar de sermos gêmeas bivitelinas, nossos estilos também eram diferentes uma da outra.

Coloquei as roupas com cuidado, mantendo a gola da camisa social para fora do moletom, deixando-o mais sofisticado e terminei de me arrumar. Assim que descemos para a cozinha, os garotos estavam saindo apressadamente até o carro.

- Bom dia meninas, dormiram bem? – Indaga Katherine colocando uma bolsa em seus braços pronta para sair.

- Sim – Responde Jackie enquanto eu apenas balanço a cabeça afirmando.

- O café da manhã de vocês está bem ali – Diz apontando para a mesa - Os meninos vão levar vocês para a escola e eu vejo vocês mais tarde, boa sorte – Katherine sorri e em seguida sai para trabalhar.

Como já estávamos atrasadas, eu e Jackie pegamos apenas uma maça para colaborar com o tempo e fomos em direção ao carro. O caminho foi um verdadeiro silêncio, ao menos entre mim e a Jackie já que não falamos nada desde que saímos, enquanto os meninos conversavam entre si.

- Pessoal o carro está bem lotado hoje, então senhor Isaac nada de carona para as líderes de torcida – Diz Cole assim que chegamos a escola, deixando-me intrigada com tal comentário – E estejam aqui às três e meia, fecho? – Indaga enquanto os garotos passavam praticamente por cima de nós para poder sair do carro.

- Vocês estão bem? – Indaga Nathan abrindo a porta do carro para sairmos – Venham, eu e o Danny vamos mostrar a sala de vocês.

- Sério? – Pergunto.

- Claro, não queremos que se percam no primeiro dia – Responde Danny e assim saímos.

Ao entrar na escola, observei tudo atentamente e como um previsível costume com a chegada de alunos novos, os olhares de todos caíram sobre mim e Jackie. Sussurros discretos nos acompanhavam enquanto passávamos pelos corredores.

Seria um longo dia.

- Essa é a sua sala Madelyn – Diz Danny apontando para a porta – Boa sorte – Diz e eu me despeço deles adentrando a sala em seguida, infelizmente eu não ficaria na mesma sala que minha irmã, o que dificultaria um pouco as coisas.

Eu tentei manter a postura, escondendo qualquer nervosismo que pudesse transparecer, até finalmente encontrar um rosto conhecido. Era o Isaac, o garoto encontrava-se jogando em um de seus aparelhos eletrônicos e não havia percebido a minha presença.

- Oi Isaac... Posso sentar aqui? – Pergunto apontando para a cadeira ao seu lado, já que as carteiras eram formadas por duplas.

- Não – Nega e eu franzo a testa – É brincadeira to só te sacaneando, pode sentar aí – Diz rindo e eu me sento ao seu lado com um sorriso de canto em meus lábios.

The flame of hope | Isaac WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora