「𝐀çã𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐬」
Era dia de Ação de Graças e a casa estava envolvida pelo aroma reconfortante de pratos sendo preparados na cozinha. Sentada à beira da cama, refletia sobre a noite anterior e com um sorriso enfeitando meus lábios, a confissão de Isaac ainda ecoava em minha mente, e, pela primeira vez em um tempo, me senti tranquila.
- Qual o motivo desse sorriso, hein? – Jackie me pergunta enquanto arrumava o cabelo frente ao espelho.
- Acho que Isaac e eu nos resolvemos – Digo encarando-a – Nos beijamos ontem, e ele admitiu que tem sentimentos por mim.
- É sério? – Jackie arregala os olhos e vira sua atenção para mim – Espero sinceramente que dessa vez Isaac não te ignore, porque, se isso acontecer novamente, vou ter que resolver isso. – Diz corajosa me fazendo rir.
- Mas e você? Por que demorou tanto com o Cole ontem? – Pergunto curiosa.
- Ficamos apenas conversando – Responde e uma expressão maliciosa surge em meu rosto – Não aconteceu nada demais. Agora com o Alex...
- O que aconteceu com o Alex? – Indago.
- Eu quase o beijei, aquele dia, quando voltamos da festa do lago – Diz e eu me surpreendo – Mas ele não quis me beijar, porque eu estava bêbada – Balancei a cabeça positivamente, reconhecendo que Alex agiu corretamente.
- A sua vida amorosa, parece até uma novela – Digo rindo, recebendo um olhar de desaprovação.
- Você não pode dizer nada, a sua também parece – Diz rindo.
Terminamos de nos aprontar para o Dia de Ação de Graças e descemos para o café. A casa estava repleta de movimento, com toda a família reunida na cozinha e os deliciosos aromas dos pratos tradicionais preenchendo o ar.
- Isaac, é melhor trocar a jaqueta de couro por algo mais quente – George avisa colocando alguns pratos sobre a mesa – Tem 80% de chance de nevar hoje.
- As vezes temos que sacrificar o conforto, pelo estilo – Isaac responde – Essa jaqueta diz; durão, insensível e suave. Entendeu?
Isaac, ao me ver, interrompeu sua tarefa e veio em minha direção. Seus olhos encontraram os meus, e um sorriso gentil surgiu em seus lábios. Ele me deu um beijo suave na testa, transmitindo um carinho silencioso.
- Bom dia – Diz sorrindo.
- Estou vendo o quanto você é "Durão e insensível" – Lee diz para Isaac rindo e ele o repreende. – Aliás, tio George, nosso pai deu notícias? Quando ele vai ligar?
- Sim, ele vai ligar umas 11h. – George responde e percebo Lee ficar ansioso, já Isaac estava apreensivo.
༺═──────────────═༻
Alex e Nathan optaram por visitar Summerhill, e Jackie distribuía refeições para aqueles que precisavam, acompanhada por Erin. Parecia que as duas tinham resolvido suas diferenças. Enquanto eu estava deitada no sofá, Isaac gentilmente retirou minhas pernas do móvel, sentou-se e em seguida as colocou sobre as suas.
- Vamos jogar? – Pergunta apontando para o vídeo game em nossa frente e eu afirmo com a cabeça.
Nos acomodamos no sofá, segurando os controles e à medida que nos entregávamos ao jogo, tornou-se evidente o quão inexperiente eu era naquilo. Isaac, tentou me ensinar os truques do jogo. No entanto, minhas habilidades de jogo eram um tanto quanto limitadas, e ele não hesitou em me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The flame of hope | Isaac Walter
FanfictionMadelyn vê sua vida dar uma reviravolta quando perde seus pais em um trágico acidente. Sem ter para onde ir, ela e sua irmã Jackie se mudam para o Colorado, onde a mãe delas tinha uma amiga de longa data, Katherine. Ao fazer parte da dinâmica f...