「𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐨𝐥𝐨𝐬」
- O que está acontecendo? – Katherine indaga aflita.
- Eu estou pensando em pedir a custódia – Tio Richard responde simples. Era visível o abalo dos garotos a nossa volta, pois eles observavam tio Richard atentamente.
- O quê? – George indaga incrédulo.
- É por isso que você veio? Para levar elas de volta? – Katherine pergunta incomodada.
- Você que me convidou, lembra? – Tio Richard responde.
- Tá de sacanagem? – Isaac comenta.
- Se você quer levar alguém, leva a Jackie e deixa a Maddy. – Lee diz enfurecido.
- Cala a boca, Lee – Alex afronta.
- Não faz sentido elas irem embora – Cole argumenta enquanto visa tio Richard.
- A tutela delas foi estabelecida no testamento – George diz enfurecido levantando – se da mesa – Pensou bem nisso? Richard, criar uma adolescente enquanto viaja em tempo integral. Seu estilo de vida não é próprio para reuniões de pais e mestres e refeições caseiras todos os dias.
- Com todo respeito, você não me conhece tão bem George. E elas precisam da família. – Tio Richard rebate.
- Nós somos uma família – Katherine afirma.
Diante daquela situação de extremo desconforto, eu me sentia como se estivesse presa em um vendaval emocional, como uma peça de xadrez em um jogo que não compreendia e incapaz de escapar das turbulências que giravam ao meu redor.
Com o rosto tenso e as mãos tremendo ligeiramente, George buscava encontrar palavras que pudessem convencer Richard de que eles eram os tutores mais adequados para nós.
Jackie, estava sentada ao meu lado e eu podia ver as lágrimas borbulhando em seus olhos, ameaçando transbordar a qualquer momento. Levantei meus olhos por um momento, encontrando o olhar de Isaac, como se eu buscasse ajuda para lidar com a pressão que estava enfrentando, pois era visível a angustia que eu estava sentindo.
- O que vocês querem? – Cole pergunta nos encarando.
Essa era a pergunta que estava em falta: "O que vocês querem?" No entanto, acredito que naquele momento, nem nós mesmos saberíamos responder a isso.
- A única coisa que eu sei é... Que o que nós queremos, é impossível ter de volta – Jackie responde e sinto Isaac apertar minha mão com uma certa força.
- Eu não quero que vocês vão embora – Alex afirma voltando seu olhar em nossa direção.
- Ninguém quer isso – Nathan concorda olhando para o irmão.
༺═──────────────═༻
A situação suavizou-se após algumas horas. George foi se divertir com os garotos na sala de estar, enquanto Jackie e eu decidimos nos despedir de Erin, e surpreendentemente, ela foi amigável.
Ao subirmos para o quarto para nos prepararmos para dormir, Jackie e eu não trocamos muitas palavras; simplesmente compartilhávamos a presença uma da outra, já que nossos pensamentos estavam confusos.
- Você não deveria ter respondido aquilo – Digo terminando de pentear o cabelo.
- O que? – Jackie indaga confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The flame of hope | Isaac Walter
FanfictionMadelyn vê sua vida dar uma reviravolta quando perde seus pais em um trágico acidente. Sem ter para onde ir, ela e sua irmã Jackie se mudam para o Colorado, onde a mãe delas tinha uma amiga de longa data, Katherine. Ao fazer parte da dinâmica f...