Bom...eu poderia começar dizendo que ultimamente tudo nessa casa anda uma bagunça...Vance voltou a arrumar confusão por conta de exs namoradas...Gabriel não para em casa...Bruce sempre tá dando ordens idiotas, Billy....bom Billy tá como sempre...mais perdido que nunca e eu...eu continuo sendo eu...não trago problemas pra dentro de casa...e continuo sendo cobrado dia e noite....
Agora eu estou no meu quarto tocando piano mais como de costume,alguém sempre bate na porta pra me atrapalhar....
- Com licença senhor Arellano...sua mãe solicita a sua presença na sala de estar... - a governanta Nelly disse saindo logo em seguida
Minha mãe é cheia de surpresas e da última vez que Nelly veio me chamar por ordem de minha mãe eu descobri que teria outro irmão já que minha mãe adora adotar as pessoas do orfanato...
Desci lentamente até a sala sem nenhuma pressa e quando cheguei lá todos estavam na sala e eu já imaginava oque estava por vir...
- Bom agora que estão todos aqui eu queria lhes informar que teremos um novo membro na família quer dizer dois...pois eles são irmãos... - Minha mãe disse animada
- Que...como assim... - Vance disse incrédulo
- Eles acabaram de perder os pais em um acidente de carro...quer dizer isso já faz um ano mais eles precisam de um lar...principalmente a menina...eu já vi ela de longe é tão adorável.... - Minha mãe disse feliz
-Vamos ter uma irmã...Ebaaa... -Griffin disse dando pulinhos de felicidade
Sim vocês teram uma irmã e um irmão...o nome dele é Finney Blake e sua irmã se chama Gwendolyn...eu e o pai de vocês estamos planejando isso a uns messes atrás mais somente agora conseguimos adotá-los e hoje nós iremos no orfanato buscá-los pessoalmente....então Griffin e e Robin...vão se aprontar...saímos em 10 minutos....-Minha mãe disse saindo da sala sem ao menos me dar uma chance de debater
Eu subi até o quarto indignado....como assim eles vão adotar mais dois...é bom ter irmãos mais eu já cansei...ela nem tem tempo mais pros filhos biológicos dela e quer adotar mais dois ... fala serio isso é um cúmulo....
Depois de ter me arrumado sai do quarto mais logo em seguida voltei pois havia esquecido de algo...peguei uma bandana azul marinho e coloquei em meu cabelo mais tomando todo cuidado do mundo para não bagunçar ele...depois que fiz isso desci correndo e quando cheguei na sala Griffin estava jogado no sofá e minha mãe estava discutindo com Billy...eu não intendi direito o porque mais pude ver Billy sair de casa batendo a porta com força...
- Ele sempre faz isso... -Vance disse revirando os olhos...
Quando olhei para Bruce ele estava suspirando...ele odiava ver a mamãe eo Billy discutindo... todos odiavamos mais ele absorvia tudo aquilo pra si
Pude ver minha mãe respirando fundo e logo em seguida colocando um sorriso no rosto para ir falar com a gente...
- Bom vamos logo....não queremos nos atrasar... -Ela disse sorrindo
Eu e Griffin fomos até o carro e em seguida partimos até o orfanato Void...chegando lá Melissa nossa mãe disse para ficarmos no carro então eu e griffin ficamos ali...
- Como acha que eles são... - Griffin perguntou sorrindo
- Eu não faço ideia... -Eu disse saindo do carro...
Respirei fundo pois ainda achava aquilo um absurdo...peguei um cigarro e ascendi...
- A mamãe não gosta que você fume... - Griffin disse sério
-Melhor fumar doque beber, encher a cara e ter que ser carregado até o próprio quarto porque não consegue ficar em pé.... -Eu disse revirando os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MENOS HERMANOS
FanficA cada ano a família vai aumentando... e isso irritava Robin Arellano...mas dessa vez é diferente....