Gabriel

9 0 0
                                    

Queria agradecer a todos que estão acompanhando essa minha história...espero que vocês estejam gostando...
Curtem, comentem muito...vamos querer interagir comigo...eu aqui mendigando atenção...nunca pedi nada...tenham uma ótima leitura 😊

______________♧______________

Caminhar pelos corredores estava sendo doloroso para mim....minhas mãos estavam suando...eu estava soluçando pois não consegui controlar tanta dor em meu coração....mas eu queria falar com ele...eu queria estar com ele...

- Vance...-Eu disse em um sussurro entrando lentamente no quarto dele...

Ele estava vendo uma foto..uma foto com toda a família...eu caminhei até ele ainda em passos lentos e sentei ao seu lado na cama...

- Eu sinto muito...-Foi a única coisa que ele disse olhando em meus olhos...

Seus olhos estavam brilhando...ele estava tentando não chorar oque foi em vão quando lágrimas rolaram pela sua bochecha sem ele ao menos piscar....

- Você não merece passar pelo oque eu passei...eu sinto muito Gabriel....eu sinto muito..

Eu nao conseguia falar...parece que toda palavra que estava em minha mente...em meu coração não queriam sair...eu estava guardando minha dor em um baú....

- Você não precisa ser forte por ninguém Gabi...você perdeu mais do que qualquer um aqui....você perdeu seus pais....por favor chore...não guarde nada para você....

- Eu tô bem...-Eu disse na maior calma do mundo....estava perdendo minha voz aos poucos

- Gabriel...eii...Gabriel...

A voz dele estava se desligando em minha mente aos poucos....nao estava sentindo meu corpo...era como se meu coração estivesse parando aos poucos...minha vista estava escurecendo....derrepente não senti mais nada...tudo ficou escuro...até mesmo meu coração....

-Gabriel...não...não...não...GABRIEL ACORDA POR FAVOR...

Pude ouvir a voz dele ecoar bem longe aos poucos...não estava mas ali...

______________♡______________

Pov Vance

Meu corpo inteiro tremeu quando não estava sentindo o calor do corpo dele...

Ele havia desmaiado bem ao meu lado...

- Eiii...Gabi meu amor acorda, Gabi...

Eu não queria mais nada somente sentir seu corpo acordado em meus braços...seu beijo quente em meu pescoço...seus toques que me causavam arrepios, sua pele contra a minha....ele estava frio em meus braços...

- ALGUÉM ME AJUDA...

Eu gritei desesperadamente pela casa com ele em meus braços....todos vinheram correndo...

- Oque tá acontecendo...- Gwen perguntou enquanto caminhava até a gente segurando na mão de Griffin...quando ela viu Gabi em meu braço desmaiado ela rapidamente se virou com Griffin para ir pra fora de novo...

Billy e Bruce desceram a escada de mãos dadas até nós...

- Oque aconteceu com ele...- Bruce disse enquanto eu colocava Gabi no sofá

- Eu não sei...ele desmaiou...derrepente ele começou a ficar gelado e desmaiou...

- Gabriel...Gabriel

TODO MENOS HERMANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora