Bruce

8 1 0
                                    

Um aviso meus bolinhos, nesse capítulo haverá hot então pra quem não gostar já tá avisado aqui pra depois não dizer que eu não avisei....espero que gostem...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois de passar a noite toda acordado pensando em como Billy está insuportável eu decidi fazer uma pequena travessura....

Ligação

Elliot: Alô...

Bruce: É oi você me deu o seu cartão, é o Bruce....amigo da Gwen....

Elliot: Há oii....eu estava esperando a sua ligação....

Bruce: Bom eu tô livre hoje então se você ainda quiser aquele quadro eu posso fazê-lo hoje...

Elliot: Sério....seria ótimo....eu vou salvar seu número e te mandar o endereço do meu apartamento okay....

Bruce: Tudo bem....eu vou ficar esperando.....tchau....

Elliot: Tchau Bruce....

Chamada finalizada

Eu sinceramente não sei como vou fazer para ir até lá sem ter que contar a alguém....

- Já sei....

Minha mãe havia comprado uma muleta para quando eu estivesse melhor para caminhar sozinho....

Eu não sei se estou cem por cento melhor mais eu com certeza não quero ir até lá de cadeira de rodas....e eu preciso me esforçar um pouco.....não posso ficar sentado nessa cadeira para sempre sendo carregado como um bebê para lá e para cá....

Q.D.T

Depois de passar horas procurando uma roupa confortável finalmente encontrei uma que eu gostasse....

Depois de passar horas procurando uma roupa confortável finalmente encontrei uma que eu gostasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O look do gato..


Depois de ter descido a escada na maior dificuldade eu finalmente consegui chegar a porta....minhas pernas já estavam doendo mais nessa casa eu não iria ficar pela manhã....

- Christopher....- Eu chamei o motorista da família

-Senhor, você não pode ficar em pé assim, precisa se sentar....- Ele disse preocupado

-Tá tudo bem...e tem mais o médico recomendou que eu caminhasse um pouco, olha teria como você me levar nesse endereço....-Eu disse mostrando o meu celular

-Sim claro....- ele disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse

Depois de ter entrado com um pouco de dificuldade nós finalmente pegamos estrada.....

Se passaram exatas 1 hora e meia até que chegamos no apartamento....

- Obrigado Christopher....-Eu disse sorrindo

TODO MENOS HERMANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora