As vezes eu me pergunto se vou conseguir deixá-los quando finalmente arrumar um emprego e uma casa para morar junto de Gwen....des do dia em que conheci os meninos eu venho me perguntando se seria capaz de esquecer dos momentos que passei nessa casa enorme, pois eles parecem tão divertidos....por mais que odeia admitir eu agradeço aos Arellanos por terem me adotado....não por mim mais pela Gwen....eu teria que ir embora sem onde morar ou oque comer e ela teria que ficar ali sozinha...sem mim....
Sinceramente, depois que conheci Robin acho que o meu desejo de ir embora um dia tenha diminuído um pouco....
Eu não queria admitir....só que por mais que eu esteja sendo acolhido eu ainda me sinto tão desanimado....sinto muita falta dos meus pais....sinto tanta falta que meu coração chega a doer....
Talvez eu devesse deixar meu desabafo para depois, por que os gritos no andar de baixo estão ficando cada vez mais altos...
- Oque tá rolando....- Eu perguntei a Gabriel que estava olhando assustado para seus pais dando uma bronca em Billy.....
- Billy estava com drogas no bolso de sua jaqueta....- Gabriel disse e pude vê-lo segurar a mão de Vance...
Acho que ele estava assustado pois ele estava apertando a mão de Vance....
- Eu não posso viajar por um segundo que você começa a usar essas porcarias....qual é o seu problema....-Melissa disse estressada
-O meu problema....fala sério, você não pode controlar a minha vida....- Billy disse rindo
- Eu não te criei pra isso Billy....eu quero o seu bem, será que você não entende....- Melissa disse séria
- Eu não tô pedindo a sua atenção....- Billy disse com raiva
- Eu vou jogar essas porcarias fora....e tudo que estiver no seu quarto também....- Melissa disse subindo a escada....
- NÃO....você não pode fazer isso....- Billy disse indo atrás de Melissa
Enquanto Billy corria atrás de sua mãe que estava indo em direção ao seu quarto com raiva os outros foram atrás junto de Mason...o pai de Robin....
- Para por favor....- Billy disse ao ver Melissa jogando as drogas no vaso e dando descarga
No entanto Melissa não parou e quando saiu do banheiro começou a revirar o quarto de Billy.....
- Para por favor....PARA....- Billy parecia desesperado com aquela situação
-Não eu não vou parar até ver essa casa limpa dessas porcarias que VOCÊ trás aqui pra dentro....- Melissa disse séria
Melissa encontrou uma caixinha azul debaixo da cama de Billy e isso foi o suficiente para ele surtar.....
- NÃO....não toca nisso....me devolve agora....- Billy disse alterado
- Não....não vou ficar aqui parada vendo meu filho se matar usando essa merda....- ela disse chorando
- Eu mandei você me devolver....- Billy disse indo em direção a Melissa mais Mason lhe deu um tapa na cara que o fez cair no chão.....
- PAI...-Robin gritou indo até Billy e o ajudando a se levantar
Melissa então saiu do banheiro pois já havia jogado as últimas drogas de Billy no vaso....
Quando olhamos para Billy seu nariz estava sangrando pois o tapa havia sido forte o suficiente para arrancar sangue de seu nariz....
- Billy....- Melissa disse indo em direção a ele que a olhou com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MENOS HERMANOS
FanfictionA cada ano a família vai aumentando... e isso irritava Robin Arellano...mas dessa vez é diferente....