Bruce

3 0 0
                                    

Depois de toda aquela confusão Elliot havia ido para sua casa e eu havia passado a noite inteira com Gwen que não saiu nem um minuto sequer do meu lado.....agora estava de manhã e ela estava dormindo toda desengonçada na cama....aquilo me fez sorrir mais quando me lembrei de Billy uma tristeza enorme habitou em meu coração.....vê-lo caído no chão desacordado me fez ir a loucura, não consigo me imaginar sem Billy, eu o odeio, mais eu o amo mais que tudo....

Provavelmente ele já está em casa em seu quarto contra sua vontade, e eu não sei como olhar em sua cara e dizer que agora estou namorando e que todas aquelas palavras doces que saíram de sua boca dizendo que estava completamente apaixonado por mim não valeram de nada....
Mais moramos na mesma casa, não tem como evitar nosso encontro e eu não consigo parar quieto sem ao menos ver se ele está bem....

Tento ao máximo sair do quarto sem fazer um barulho sequer...apesar de ter conseguido ainda acho absurdo como Billy consegue aparecer e sair de qualquer lugar sem fazer barulho...isso me assusta as vezes....

Agora que estou de frente ao seu quarto não sei oque fazer....não sei se bato na porta ou se corro de volta para o meu...ainda não estou preparado para encará-lo....eu nem sei oque dizer....estou ficando maluco....eu não consigo,  eu vou voltar....

- Oi...- ouvi a voz de Billy atrás de mim enquanto tentava sair de frente de sua porta, mais como podem ver, eu falhei miseravelmente....

- Oi..- Eu disse olhando para o chão

- Não conta pra Melissa que eu tô saindo okay.....-Ele disse dando um pequeno passo para sair de seu quarto

-É....na verdade eu queria falar com você...-Eu disse finalmente olhando em seus olhos....

Por um momento eu pensei que ele iria simplesmente bater a porta em minha cara ou começar a me xingar e falar o quão horrível e idiota sou mais ao invés disso ele simplesmente.....

- Entra....- ele simplesmente me convidou para entrar em seu quarto

Eu devia me preocupar pois ele nunca deixa ninguém entrar em seu quarto e a sua cara estava tão séria que eu podia jurar que a qualquer momento ele iria gritar horrores em minha cara....

Depois de ter entrado e ter escutado ele trancar a porta meu corpo gelou de uma forma que eu senti meu corpo estremecer

-Oque quer falar Bruce....- ele disse

Okay....ouvi-lo me chamar pelo meu nome nunca foi tão assustador como agora....sua voz rouca e seus olhos profundos estavam me deixando desconfortável.....

- Como está se sentindo....- Eu perguntei com um sorriso ladino no rosto

-Que pergunta idiota foi essa -Ele disse ainda sério

-Eu só queria saber se sua cabeça ainda dói....eu fiquei muito preocupado com você....- Eu disse simples

Eu podia jurar que ele iria simplesmente me deixar ali plantado falando sozinho mais ele se aproximou de mim lentamente oque me deixou muito....muito nervoso

-Você quer saber como eu estou depois de descobrir que você está namorando um idiota padrão, depois de saber que tudo que eu disse foi atoa, você realmente quer saber como eu estou me sentindo Bruce....- Billy disse tudo isso em minha cara e a vontade de chorar foi tanta que eu não consegui segurar minhas lágrimas....

- Há....agora você quer chorar....quer saber de uma coisa Bruce....-Ele disse se aproximando de meu ouvido....- Vai...se...fuder....- ele disse saindo do quarto logo em seguida....

Aquelas palavras nunca doeram tanto quanto agora....

Meu ar havia faltado....eu sabia que o Billy....o meu Billy nunca mais iria confiar em mim....que eu havia o perdido assim como todos os membros da casa....sabia que para ele eu não passava de um idiota....que agora, eu não significava nada.....

Tudo que consegui fazer foi correr para o quarto mais esbarrei em Finney que me olhou preocupado

-Aconteceu alguma coisa....-Ele perguntou em tom de preocupação

Mas tudo que eu consegui fazer foi abraçá-lo....eu só queria abraçar alguém....eu só queria esquecer aquelas palavras....eu me odeio, por que eu fui conhecê-lo....por que eu fui amá-lo.....eu não mereço isso.....eu não mereço ser tratado assim....

- Tá tudo bem....eu tô aqui sempre...-Foi a única coisa que Finney disse antes de me abraçar fortemente

Me senti acolhido por ele....e percebi que os irmãos Blake foram a coisa mais linda que aconteceu nesta casa....

Depois de ter me acalmado eu agradeci a ele e segui meu caminho para o quarto....quando entrei Gwen estava sentada na cama seria

- Oque aconteceu dessa vez...- ela perguntou simples mais tudo que eu fiz foi derramar uma lágrima, oque a fez abrir os braços a minha espera

Quando a abracei senti um grande conforto....o mesmo que Finney transmitia....ela me entendia....me sinto feliz por tê-la ao meu lado.....

______________☆______________

Bom gente é isso tá meio curto porém eu vou soltar mais capítulo hoje kakakak eu tava demorando por conta de falta de tempo mesmo mais como eu tenho planos para futuras histórias e histórias pendentes logo logo vocês veram um cronograma bonitinho aqui tá bom....

Desculpa aí qualquer erro de ortografia....espero que gostem do capítulo e se vocês que estão acompanhando conhecem alguém que antes estava acompanhando essa história mandem para essa pessoa o meu novo perfil para elas não ficaram por fora okay.....amo vocês de verdade....vocês me animam demais a continuar escrevendo e tendo forças pra recomeçar tudo de novo...

Bjs bolinhos de baunilha 😘

TODO MENOS HERMANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora