Finney

11 1 0
                                    

Talvez eu devesse correr até ele para consolá-lo...não sei oque fazer...eu deveria ficar e não me meter??
Aliás eu conheci o senhor e a senhora Arellano a pouco tempo até por que eles sempre estão viajando....
Mas querendo ou não meu corpo sempre acaba me traindo...

- Deixa que eu vou falar com ele..- Gabriel disse subindo a escada quando me viu caminhar até ela

-Puta que pariu...isso não tá acontecendo....- Vance disse também subindo a escada...

Parece que todos estão querendo ficar sozinhos quando deveriam estar juntos

- Vance...- Bruce lhe chamou mais não teve respostas....- Gwen...leva o Griffin pro jardim por favor...- ele voltou a falar tentando ser o mais forte naquele momento

- Oque tá acontecendo....por que tá todo mundo chorando...- Griffin perguntou preocupado mas Bruce não quis contar o motivo

-Não é nada....vai no Jardim com a Gwen...- ele disse dando um beijo na bochecha de Griffin

Eu literalmente não sabia como me sentir...eu não me senti mal pelo ocorrido...pelo contrário...me senti péssimo por ver eles, as pessoas com quem me apeguei demais sentindo toda essa dor da perda....eles não mereciam isso...na verdade ninguém merece tanto sofrimento assim....

- Billy...-Bruce o chamou, pois ele estava paralisado sem reação alguma

- Billy...eiii, olha pra mim...- Bruce segurou seu rosto fazendo com que ele olhasse em seus olhos

- Isso não tá acontecendo não é...isso...- Billy respirava fundo enquanto tentava não derramar uma lágrima sequer

- Eu sei Billy...eu sei que tá doendo mas você não pode segurar essa dor dentro de você...por favor não faz isso...- Bruce disse não contendo suas lágrimas

A forma com que ele se preocupa com Billy é tão bonita mas isso não é o bastante...

Billy simplesmente tirou as mãos de Bruce de seu rosto e saiu pela porta sem dizer uma só palavra

-Billy...por favor...BILLY...- Bruce até tentou segurar ele mais não conseguiu

- PORRA....que merda tá acontecendo...mas que droga...- Bruce disse enquanto derramava lágrimas sem parar pelo rosto

Tudo oque eu consegui fazer foi ir até ele para abraçá-lo....

Eu não estava contando que haveria visitas mais alguém tocou a campainha. Eu até tentei ir abrir mais Bruce foi na minha frente, ele tenta ser forte de todas as formas possíveis...

Quando ele abriu a porta pude ver Elliot ali parado sério....

- Olha eu só vim....- Ele foi dizer mais parou ao ver Bruce com os olhos enxados...- Eii oque aconteceu...- ele perguntou preocupado mais só fez com que Bruce chorasse ainda mais por lembrar do motivo dele estar assim...

Elliot poderia ter dito " isso que dá trair o seu namorado " ou " você merece tudo isso por ser um babaca idiota " mas tudo que ele fez foi abraçar Bruce com toda força que ele encontrou....

Eu não queria atrapalhar aquilo...não por que eu super apoio esses dois juntos mas porque estava querendo ver Robin...então somente os deixei ali e fui correndo até o quarto de Robin...

Quando cheguei lá Gabriel estava abraçando ele...vê-lo chorar, vê-lo nessa situação estava me matando...eu não sei por que vê-lo tão mal me destruía por dentro....

- Finn..você pode ficar com ele um pouco eu tenho que ver...- Gabriel parou mais eu entendi o recado...

Ele também queria abraçar o Vance...não queria o deixar sozinho nesse momento....e eu entendo ele...eles podem ter um título de irmãos adotivos mas se amam e não conseguem não sentir isso um pelo outro por que esse sentimento já enraizou...assim como o Bruce e o Billy...assim como eu e o Robin....

- Tudo bem...vai lá...- Eu disse indo até o Robin para abraçá-lo....

Não deixaria ele passar por essa dor sozinho...e se for preciso, eu tomarei as dores dele....e iremos superá-la juntos...

______________☆______________

Bom gente é isso...espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro de ortografia....

Demorei...disse que iria postar em um dia e acabei não postando pq genteeee...eu passei...tô no 3° do médio AAAAAAAA eu tô muito feliz...meu último ano tá chegando, prometo pra vocês que vou escrever muito mais agora que estou de férias Jurooooo

Tá curtinho mas é pq eu estou me adaptando de novo na rotina de postar...tive que reler um bocado aqui dos capítulos pra não esquecer de nada....

Bom é isso...

GENTE VAI TER TELEFONE PRETO 2....EU TÔ SURTANDOOOOOOOOOO.....

TODO MENOS HERMANOS Onde histórias criam vida. Descubra agora