Eu não sei oque tá dando em mim mais toda vez que eu o vejo sinto uma vontade enorme de me entregar por completo...Jesus oque tá dando em mim...
Quando começo a beijá-lo é como se não tivesse controle de meu corpo....minha alma sai do corpo, não enxergo o erro...só consigo pensar no calor do momento enquanto suas mãos entram por debaixo de minha camisa...
Eu sei que isso é errado..mais quando eu começo parece tão certo...acho que vou pro inferno por isso....
Ele é meu irmão praticamente agora....como pra ele isso pode estar tudo bem....por que ele não para....por que ele não simplesmente para....- Finn...- Robin entrou no quarto e parecia exausto mais tudo que conseguiu fazer foi vim até mim começando um beijo intenso....
Eu poderia pará-lo ali mesmo....dizer o quanto me sinto sujo por estar fazendo isso, mais cada vez que me sujo sinto menos culpa ....
- Robin...-Eu disse entre suspiros
- Por favor....-Foi a única coisa que ele disse para em seguida me segurar no colo colocando uma perna de cada lado de sua cintura indo em direção a cama....
Jesus....eu estou queimando....por que você está me jogando no inferno....
- Você me deixa louco....- Ele disse enquanto distribuía selares pelo meu pescoço
Enquanto isso só conseguia gemer baixinho com nossos membros friccionando um contra o outro....
- Tira a roupa....-Eu disse tirando minha camisa....
Não sei como aquelas palavras saíram de minha boca mais naquele momento estava possuído por algo mais forte....
Enquanto ele tirava sua camisa, comecei a beijar seu pescoço....ele simplesmente me empurrou na cama beijando meu corpo dando leves chupões até chegar em minha calça a tirando rápido junto de minha cueca....
Devo confessar que estava com medo...ficar sem roupa na frente dele me fez ficar com um pouco de vergonha mais eu estava tão entregue que a vergonha decidiu sair de mim....- Você é perfeito....- Ele disse enquanto levantava para olhar pra mim deitado na cama nu apenas de meias em meus pés....
Então ele começou a tirar sua calça e...puta que pariu aquilo era tão grande...meu corpo havia estremecido por completo....e enquanto ele subia na cama ficando de joelhos a minha frente olhando cada pedaço meu corpo....meu coração estava a mil....
Ele então abriu minhas pernas entrando no meio delas me dando um selinho enquanto acariciava meu cabelo....
- Você está bem com isso....- Ele perguntou soltando vários beijos pelo meu rosto e pescoço...
-Sim....- eu disse quase em um sussurro...
Então ele foi até a mesinha da cabeceira, abriu a gaveta e pegou uma camisinha que até então eu não fazia ideia de que tinha ali...
-Por que diabos tem uma camisinha aqui....- Eu perguntei um pouco confuso
-Nossos pais costumam dizer que já que estamos com os hormônios a flor da pele, principalmente Vance é sempre bom ter camisinha....nunca sabemos oque pode acontecer.....-Ele disse abrindo a camisinha com os dentes e colocando em si....
Eu estava um pouco nervoso...essa era a minha primeira vez então decidi falar....
-Eu sou virgem....- Eu disse rápido tampando meu rosto....
- Eii...amor, tá tudo bem...prometo ser bem carinhoso...- ele disse tirando minha mão de meu rosto as segurando em cima de minha cabeça
- Amor...-Eu disse levantando uma sobrancelha
- Desculpa....eu ainda não tenho essa intimidade então....- Ele disse e em seguida me penetrou com força me fazendo dar um gritinho de dor e susto no início....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MENOS HERMANOS
FanficA cada ano a família vai aumentando... e isso irritava Robin Arellano...mas dessa vez é diferente....