Depois de ter visto Billy daquela forma eu fiquei completamente sem reação....ele tem sérios problemas de raiva e isso me lembra meu pai....ele era bom mais as vezes ele tinha essas crises que davam medo....
Isso me fez lembrar de quando ele surtou uma vez e deu um tapa na minha mãe....
- Finn...você tá bem...- Robin perguntou quando me viu pensativo
- Sim eu...eu....licença...- Eu disse saindo do quarto
Eu estava surtando apenas por uma lembrança...até por que eu era muito novo e estava assustado naquela época....
Depois de ter entrado em meu quarto o mais rápido que consegui não consegui conter as lágrimas...elas desciam incessantemente pelo meu rosto....
- Eii oque foi....-Robin disse entrando no quarto
- Eu tô bem....eu só... - Eu fui dizer mais não conseguia
Meus olhos não estavam mais suportando segurar tanta lágrima...então eu só chorei
Eii...tá tudo bem, eu tô aqui, pode chorar, você vai se sentir melhor depois, bota tudo pra fora, guardar pra si é pior ainda...tá tudo bem...-Ele disse me abraçando e dando beijos no topo de minha cabeça
Eu não acredito que tive uma crise idiota na frente dele....
Eu quero muito me jogar da janela do meu quarto agora....
______________♡______________
Q.D.T
Ficamos no meu quarto abraçados por um bom tempo....ele me abraçava de uma forma tão acolhedora....talvez ele seja bom em consolar as pessoas...me senti de alguma forma melhor, era como se todo o peso que eu carregava na minha mente tivesse ido embora....
Não queria desfazer o abraço porém tive que separá-lo de mim....
-Como está se sentindo...-Ele perguntou segurando meu rosto com delicadeza oque me fez ficar um pouco assustado pelo gesto tão íntimo no meu ponto de vista....
- Estou melhor....me desculpa...-Eu disse desviando o olhar para baixo
- Por que está me pedindo desculpas...- Ele perguntou sério
- Por ter feito você perder seu tempo aqui....eu sou tão patético...- Eu disse suspirando
- Você não é patético....eu vim por que quis, pode parecer estranho mais eu me importo com você....você é da família agora então é o meu dever me preocupar...- Ele disse sorrindo
Aquele sorriso....eu estava lentamente me perdendo nele....olhando cada movimento que seus lábios faziam ao sorrir....parecia tão sincero....não reparei que estava literalmente vidrado em sua boca....
Só pude sentir sua respiração quente se aproximando de meu corpo e quando levantei meu olhar pude ver que seus olhos estavam focados em minha boca também....
Então só aconteceu....
Ele me beijou....selou nossos lábios em um movimento lento e cheio de emoção....
Eu senti meu corpo entrar em erupção, meu coração estava saltando em meu peito e pude sentir coisas que nunca senti antes....
Seu beijo era quente...e aquele simples selar de lábios se tornou derrepente um beijo profundo....
Nossas línguas dançavam em sincronia, e quando me dei conta eu já estava sentado em seu colo....suas mãos estavam tateando cada centímetro de meu corpo enquanto a minha caminhava lentamente pelas suas costas por debaixo de sua camisa....
Eu estava me sentindo tão bem....mais quando pude senti-lo meu coração acelerou tanto que me fez acordar de seja lá oque estava me ocorrendo....
Eu encarei seus olhos com medo....eu nunca havia feito isso com ninguém muito menos com um garoto....
-Desculpa....desculpa, desculpa....isso não vai acontecer de novo....- Eu disse saindo de seu colo e correndo para fora do quarto....
- Finn espera....- Ele gritou mais não dei ouvidos
Enquanto caminhava o mais rápido que conseguia não reparei que estava vindo alguém em minha direção com rapidez e esbarrei nessa pessoa fazendo com caissemos no chão.....
- Me desculpa eu....- Eu fui dizer mais fui cortado por Bruce que parecia estar assustado com algo
- Tudo bem...não foi nada...não aconteceu nada....desculpa...- Ele disse se levantando rápido e entrando em seu quarto que ficava no corredor onde estava passando
Ele parecia confuso e preocupado....mais eu não liguei muito já que eu estava confuso e preocupado....
Depois de ter descido a escada correndo....correndo um grave risco de ter caído e me machucado eu fui até o jardim e me escondi atrás de uma moita muito bem cortada....
-Droga, droga,droga....que merda eu fiz...- Eu disse passando a mão no cabelo
Eu literalmente beijei o meu irmão adotivo....mais por que diabos ele cedeu?...por que diabos ele me beijou?...
Que porra tá acontecendo....
- Eu preciso falar com a Gwendolyn...ela vai me entender, ela não vai me julgar até por que só foi um beijo, nada demais...- Eu disse simples
Droga eu tô literalmente falando sozinho....respira Finney....respira....não vai acontecer nada...se eu simplesmente esquecer isso e fingir que nada aconteceu ele também vai esquecer....não é difícil esquecer um beijo...
_____________☆______________
Reler toda essa história me trás una paz que vocês não tem noção....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO MENOS HERMANOS
FanfictionA cada ano a família vai aumentando... e isso irritava Robin Arellano...mas dessa vez é diferente....