[ o ] ── ME TORNO A SENHORA SUPREMA DO PIFE.

2.4K 200 104
                                    

✵ㅤ' me torno a senhora supremado pife ━ ❛ 25 dezembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✵ㅤ' me torno a senhora suprema
do pife ━ ❛ 25 dezembro, 2023. ❜
─────────────────
P R O L O G O: "5486 palavras" ꒱

SEGURANDO MAIS UM COPO DE ÁGUA, VI A dança das lágrimas desenhando caminhos invisíveis por meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGURANDO MAIS UM COPO DE ÁGUA, VI A dança das lágrimas desenhando caminhos invisíveis por meu rosto. Aqueles pequenos espelhos líquidos refletiam a tempestade que rugia dentro de mim, uma tempestade silenciosa que só uma alma infantil pode compreender. Cada gota d'água que se desprendia era como uma memória que escapava sorrateiramente, perdendo-se no abismo dos meus sentimentos.


Meus olhos, outrora janelas da inocência, ardiam como brasas, como se o próprio peso do mundo repousasse sobre eles. A água cristalina no copo tornou-se um elixir salgado, um néctar amargo que saciava a sede, mas não o vazio que crescia dentro de mim. Bebi da taça da minha própria tristeza, um líquido que não aplacava a sede da alma, mas que inundava meu ser de uma melancolia densa, como nuvens que obscurecem a luz do sol.

A dor pulsante na minha cabeça ecoava o bater de asas de um pássaro ferido, preso na gaiola da minha mente inquieta. Cada batida era um lamento sutil, uma sinfonia de aflições que ressoavam nos recantos mais sombrios da minha infância. Talvez fosse a insônia, pensei, ou a insaciável fome de paz que minha mente almejava. Era como se eu fosse um pequeno navegante à deriva em um oceano de pensamentos turbulentos, buscando uma ilha de tranquilidade que se escondia além do horizonte das minhas lágrimas.

Na penumbra do aposento, onde o frio perdurava, até mesmo no apogeu do solstício de verão, percebi o toque suave, quase etéreo, de mãos sobre meus ombros. Era como se a ternura se materializasse no gelo, um afago que buscava derreter a rigidez da minha dor. Eu antevia as palavras que dançariam dos lábios dela, mas escolhi abraçar o silêncio. Era um silêncio denso, cheio de ausência, no qual ela apenas tentava semear um consolo.

Contudo, o que minha tia não compreendia era que meu anelo profundo não se dissiparia com meros gestos afetuosos. Dentro de mim, residia um desejo inalcançável, uma ânsia que transcendia os limites da carícia.

Eu ansiava pela presença de meu pai.

Nenhuma carícia, por mais gentil que fosse, poderia preencher o vazio deixado pela sua ausência. O frio que permeava o ambiente não se comparava à frieza da solidão que se instalara em meu peito. Minha busca não era por consolo temporário; era um clamor silencioso por aquele abraço familiar que já não podia mais envolver-me. Enquanto o toque caloroso de minha tia tentava afugentar o gélido lamento da perda, minha alma persistia em sua súplica muda por um retorno que o tempo, impiedoso, recusava conceder.

LUCKIEST, luke castellan.Onde histórias criam vida. Descubra agora