"Birras".

243 23 18
                                    

Cici Walker

Eu estou sentada no sofá, assistindo TV. Até que a campainha tocou, e eu já sabia quem era.

- Cici! Você pode atender? - Wyatt grita do seu quarto - é a Vada?

- por que você não vem aqui e abre a porta pra sua amiga?

- eu tô arrumando as coisas para a gente jogar Dungeons & Dragons aí na sala! Vai logo! - assim que ele falou isso, a campainha tocou novamente

- ah, que saco! Já vai! - me levanto do sofá e vou até a porta

Abri a porta e dei de cara com Vada. Ela tá com um blusão vermelho, uma bermuda verde militar e seu típico all star marrom.

- oi, Cici. - a garota sorri

- oi. - falo com uma cara fechada - entra logo.

A garota passa por mim meio sem graça e fecho a porta.

- Vada! - Wyatt aparece com o tabuleiro do jogo e um pote com dados - que bom que veio.

- eae? - Vada abraça ele - os outros vão vir?

- sim, me mandaram mensagem. E falaram que estão vindo. - Wyatt coloca o tabuleiro na mesa

Eu, como sempre. Logo peguei a coleira de picles e coloquei no cachorro.
Saí de casa e fui passear com ele.

Eu não gostava nem um pouco da barulheira que os dois faziam, agora vinha mais gente? Eu não sou obrigada a ouvir pessoas gritando.

Fui dar uma volta na praça e comprei um cachorro quente.
Peguei meu celular e comecei a rolar a tela no Instagram.

Assim que deu 7:10pm, resolvi voltar para casa. Eles já deviam ter terminado.

Assim que cheguei em casa, e abri a porta. Vi Wyatt e Vada jogando videogame.

Pelo visto, Vada ia dormir aqui em casa. De novo.

- Cici, que bom que voltou. Já tinha ficado preocupado. - Wyatt pausa o jogo e se levanta do sofá - pra onde foi dessa vez?

- fui para o mesmo lugar de sempre, a praça. - tirei a coleira de picles e guardei de volta no lugar - se divertiram?

- bom, o Wyatt não conseguiu matar ninguém hoje. Mas foi legal. - Vada fala do sofá e sorri

- que bom. - sorri amarelo para a garota - bom, amanhã tem aula e eu não quero acordar tarde. E vê se vocês também dormem cedo, hein?

- sim senhora. - Wyatt brinca e volta para o sofá para jogar

Fui para o meu quarto, tirei meu tênis e fui para o banheiro tomar banho.

Assim que liguei o chuveiro, a água estava morna.

Entrei de baixo do chuveiro e senti a água percorrer pelo meu corpo frio. Talvez eu fique mais relaxada e nem lembre que Vada vai dormir aqui.

- não sei o que o Wyatt viu naquela menina, que logo quis ser amigo dela. Ela é só engraçadinha e retardada. - falo sozinha no banheiro enquanto passo sabonete

Depois do banho. Vou para o meu quarto e abro o guarda-roupa para pegar uma roupa confortável.

Assim, peguei o meu moletom azul bebê com borboletas na parte da frente e uma calça estampada.

Vesti a roupa e me sentei na cama. Peguei meu celular que estava em cima da minha escrivaninha e me encostei na parede atrás da minha cama.

Fiquei rolando o tiktok até que minha barriga ronca de fome.

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora