No dia seguinte, Cici havia acordado com um peso em sua barriga.
Assim que ela olhou para baixo, viu Vada dormindo igual um bebê.Ela não tinha outra escolha a não ser acordar Vada para tomarem café da manhã.
- oh, Vada. - Cici balançou o ombro da garota - vamos tomar café da manhã.
- hum? - Vada se esforçou para abrir os olhos - que horas são?
- eu não sei, mas eu sei que eu quero comer. - Cici se levantou deitando a cabeça de Vada de vagar na cama - quando estiver pronta para acordar totalmente me avisa.
- espera aí. - Vada gruniu se levantando da cama - eu vou com você.
As duas saíram do quarto e se depararam com a cara séria de Wyatt tomando café.
Cici ignorou o irmão enquanto Vada tentava conversar com ele.
- dormiu bem? - Vada chegou perto do amigo que estava olhando para seu celular - Wyatt?
O garoto bufou e bateu a xícara na mesa, levantando da cadeira e indo deixar sua xícara na pia.
Ele passou por Cici, lançando um olhar ameaçador para a mesma e saiu indo para o seu quarto.- eu quero que vocês se resolvam logo. Não vou aguentar ele me ignorando. - Vada falou encarando Cici séria - eu não quero ficar distante dele e eu também não quero que você fique distante dele.
- eu não sei como resolver uma briga, mas vou tentar o meu melhor. - Cici colocou um pouco de açúcar em seu café
- ah, isso tudo é culpa minha. - Vada bufou enquanto pegava uma torrada do prato de Cici
- não, não! Que isso? Não, você não tem culpa de nada, tá? - Cici falou comendo uma torrada - ele que surtou do nada, não se preocupa.
Cici olhou Vada viajando, parecendo não ter ouvido o que a mais velha havia dito.
- ei, não fica assim. - Cici colocou sua mão sobre a mão de Vada - vai ficar tudo bem, eu vou conseguir resolver isso. Não é nada culpa sua, tá?
Vada assentiu, mas ainda acreditava que culpa era dela. Wyatt surtou mas talvez tenha sido com motivo, ele surtou por que tem os motivos dele.
As duas comeram e conversaram juntas na mesa, enquanto Wyatt fez uma chamada de vídeo para Tommy, amigo dele e irmão de Tara, que era amiga de Cici.
- ei, você sabe se sua irmã tem algum contato com a Vada? - Wyatt perguntou assim que Tommy atendeu
- como é, meu irmão? - Tommy estava escovando o dente e falou com a boca cheia de espuma da pasta de dente - elas só se conhecem, não tem nada de tão profundo nisso. Por que?
- você sabe se ela e a Cici encontraram a Vada esses dias? - Wyatt falou impaciente
- acho que ela deixou escapar que Cici e Vada ficaram juntas te esperando terminar o jogo de basquete. - Tommy gargarejou e limpou a boca
- juntas...? - Wyatt murmurou enquanto olhava para baixo
- olha só, você vai me contar o que tá acontecendo ou não? De repente você me liga e pergunta isso, alguma coisa tá havendo. - Tommy se irritou
- é que...a Vada veio aqui em casa ontem. Só que ela e a Cici estavam muito grudadas, pareciam amigas. Ou até mais que isso...
- o que? A Vada se deu bem com a sua irmã? Nós estamos falando da nossa Vada mesmo?
- você conhece outra Vada? - o estresse de Wyatt já estava voltando
- foi mal, mano. Mas, por que que você precisa desse tipo de informação? - Tommy pensou - você tá com ciúme da Vada?
- para de falar besteira, ela é só minha amiga. - Wyatt cruzou os braços olhando para a tela
- então, você tá com ciúmes da Cici...
- eu não tô com ciúme de ninguém tá, Tommy. Nenhuma das duas. - Wyatt se irritou ainda mais - tchau, amanhã a gente se vê.
- até. Mas olha só, não briga com a Vada. E nem com a Cici, ter irmã é complicado, mas mesmo assim você tem que ter um pouco de paciência. - Tommy alertou Wyatt do que ele já tinha feito - então, até amanhã, maninho.
A chamada foi encerrada e Wyatt bufou rodando sua cadeira, pelo visto, as duas estavam juntas. Mas qual o sentido? Depois de anos elas vêm se acertar? Alguma coisa está estranha.
Era isso que a mente de Wyatt pensava, o garoto estava cheio de perguntas em sua cabeça.
Quando Vada foi embora, Wyatt foi tentar caçar informações; mas para isso ele teria que se reconciliar com sua irmã.
- Ci... - Wyatt falou entrando no quarto da irmã - podemos conversar sobre ontem?
- claro. Eu já ia no seu quarto, eu só tinha que terminar algo. - Cici virou sua cadeira para o garoto
- olha só, eu sei que eu surtei por nada. Eu fui um completo idiota mais cedo com a Vada e... desculpa. - Wyatt foi sincero ao pedir desculpa, mas ele ainda queria saber o que estava acontecendo entre as duas
- tudo bem. Eu te perdoo, sei que quis proteger a Vada. - Cici falou sorrindo fraco - eu também peço desculpas por ter me irritado tanto, as vezes você me tira do sério.
Os dois irmãos riram e ficaram se encarando por um tempo.
- mas, agora você vai ter que se resolver com Vada amanhã. - Cici se virou novamente para o seu laptop - e eu não vou te ajudar.
- ah, qual é. - Wyatt ri chegando perto da garota - mas eu queria saber uma coisa.
- manda. - Cici estava concentrada no laptop
- você e a Vada têm algo? - Wyatt falou de repente e Cici parou de apertar as teclas
- o que? - Cici virou a cadeira lentamente para ver seu irmão - em que sentido?
- em sentido de...namoradas. - Wyatt falou quase não conseguindo falar
- quê? Não! - Cici falou gaguejando
- mas, você sente alguma coisa por ela? - Wyatt tentou ser cauteloso nas perguntas
- olha, eu não sei. - Cici olhou nos olhos de Wyatt - por que você tá tão interessado?
- nada, vocês se aproximaram tanto que...sei lá. - Wyatt bufou - enfim, até depois.
- até... - Cici ainda estava pensando no que Wyatt havia falado
Talvez, aquilo seja real? Cici estava sentindo algo por Vada, mas não sabia exatamente o que era.
VOLTEI
Espero não ter demorado muito.Terminei de escrever o capítulo ouvindo
"Good Luck, Babe!" da Chappell Roan.
Se vocês não conhecem ela, recomendo ouvir
as músicas dela.Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo.
Um bjao para todos vcs e atéeee!(1048 palavras, não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell
RandomCici enfrenta uma coisa diária na sua vida, aguentar a amiga de seu irmão, Vada Cavell. Vada e Cici não se dão muito bem desde que as duas brigaram quando eram mais novas, e então, elas passaram a se ignorar. Depois de alguns anos sem se falar, elas...