Cigarros.

215 26 13
                                    

Vada Cavell

Eu estava andando na calçada voltando para casa.

Até que vejo Cici e Wyatt entrando em sua casa que era próxima a minha.
Eles pareciam felizes, queria passar mais uma noite lá. Mas pelo visto, sou um tormento para Cici, então vou deixar de ir na casa dos Walkers.
Mas apenas três dias. Eu não consigo ficar longe dos meus amigos por um longo tempo.

Entrei em casa e um cheiro de queimado sobe ao meu nariz.

- Amelia? Você tá aí? - fecho a porta e jogo minha mochila no chão

- oi, Vada. Tô fazendo meu pão na chapa. - ela fala sorrindo se levantando do sofá

- e o pão está na chapa a quanto tempo? - assim que falo isso, Amelia arregala os olhos e corre até a cozinha - ah, dá pra você parar de querer ser uma adolescente?

- eu já tenho 13 anos, Vada. Já sou uma adolescente. - ela abre a torradeira e o pão estava queimado completamente - que droga!

- primeiro, 13 anos ainda é criança. E segundo, não era pra você estar na escola?

- então...a mamãe deixou eu faltar. - ela pega um pano e pega o pão queimado da torradeira e joga no lixo - agora eu não tenho nada pra comer.

- nem olha pra mim. Eu não tô nem um pouco com fome. - levanto meus braços - e aliás, você que queimou o seu pão.

Ela bufa e eu vou em direção ao meu quarto.
Abro a porta e fecho logo em seguida, vou até a gaveta e vejo a caixinha de... vocês sabem. Cigarro.

Cici Walker

Eu estava tentando jogar videogame com o Wyatt na sala.
Mas eu não sabia quase nada de videogames, então ele sempre ganhava.

- aha! Mais um vitória! - ele se levanta do sofá e começa a pular

- eu não sei jogar em videogames, Wyatt. Só na vida real. - pisco para ele - e aliás, por que que a Vada não tá aqui?

- não sei, ela não me falou nada. - ele se senta no sofá - que tal a gente ir lá?

- bora! Só vou calçar meus tênis. - me levantei do sofá e peguei os tênis que estavam encostados na parede

Calcei-os e logo saímos de casa para ir até a casa de Vada.

Assim que chegamos em frente a casa de Vada. Batemos na porta algumas vezes e Amelia logo atendeu.

- oi Wyatt e Cici. Vocês vieram ver a Vada?

- sim. Ela está?

- sim, ela tá no quarto. Podem entrar.

Entramos na casa e Wyatt me guiou até o quarto de Vada, já que ele já tinha ido no quarto da garota quando era menor.

Assim que chegamos na porta do quarto de Vada. Ouvimos risadas de Vada vindo de dentro do quarto.

- Vada? - Wyatt bate na porta e ouvimos um estrondo vindo do quarto

- Wyatt? O que você tá fazendo aqui? - a voz da garota soou roca e sem ânimo

- viemos ver você. A Cici também tá aqui.

- Cici?!

Ela demora um pouco para abrir a porta.
Mas assim que Vada abre a porta, vimos ela com uma cara cansada e um pouco de fumaça atrás dela.

- eae? Qual a boa? - ela sorri fazendo as covinhas aparecerem

- nada, so viemos te visitar. - Wyatt sorri

Ela dá um sorriso sem graça.

/****\

Depois de algumas horas na casa de Vada. Nossa mãe nos mandou mensagem e tivemos que ir embora.

Já estavamos em casa, Wyatt no quarto dele e eu no meu.
E nossos pais estavam assistindo TV na sala.

- Cici! A Tara e o Blake estão aqui na porta! - minha mãe gritou

Saí do meu quarto rapidamente e fui até a sala.

Era Blake e Tara ali mesmo.

- amiga, viemos te visitar garota. - Blake vem até mim e me abraça - e faz muito tempo que eu não vinha aqui.

Blake cumprimentou meus pais e me puxou junto com Tara para o meu quarto.

- e as novidades? Alguma coisa com a Vada? - Blake se jogou na minha cama

- quê? Não! Eu e o Wyatt fomos na casa dela hoje. - me sentei na cadeira que tinha no meu quarto - e ela parecia muito estranha.

- então, você sabe que ela fuma né? - Tara se encosta na parede e fico incrédula

- o quê!? - gritei muito incrédula - ela fuma cigarro?

- desde de os quinze anos amiga, pelo amor de Deus. - Blake arruma seus cabelos ruivos e cacheados

- e como vocês sabem disso?

- meio que esse era o assunto da escola um ano atrás. E você não tava sabendo.

- ah, agora faz sentido. Quando a gente tava na casa dela, atrás dela tinha uns resquícios de fumaça e a janela tava aberta.

- tá vendo. - Tara bufou - você deixa a gente dormir aqui hoje? A gente trouxe as nossas mochilas.

- tá, de boa. - sorri e me deitei na cama ao lado de Blake - deixa eu fazer um penteado no teu cabelo, Blake?

- ah não, Ci. Meu cabelo já tá bagunçado-

- fodasse, se levanta aí. - falo e ele logo fez o que eu pedi

Comecei a fazer vários penteados em Blake.
Cada um mais esquisito que o outro

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Tô sem ideia de final.
Eae, dboa? Espero que sim.

O capítulo de hoje foi curto por que eu to sem ideia. Mas eu juro que vou me esforçar pra trazer capítulos mais longos para vcs.

É isso, um bjao pro ocs.
Tchauu.

~ Lys 🤓☝️

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora