Dinheiro.

71 11 5
                                    

No dia seguinte, Cici não queria ter ido para a escola.

Ela tinha dormido muito tarde para uma prova que teria no outro dia e estava com bastante sono.

- que cara é essa, Cici? Parece que virou um zumbi. - Blake passou a mão na frente do rosto de sua amiga que estava olhando para o nada

- ah, o quê? - Cici olhou para o seu amigo - desculpa, eu não escutei.

- percebi. - Blake faz cara de tédio

- Blake e Cici, parem de conversa paralela. - a professora chegou perto dos dois - vocês nem fizeram nada. Acham que eu escrevi aquilo ali atoa?

- foi mal, professora. A gente vai fazer agora. - Blake sorriu sem graça para a professora e abre o seu caderno

Cici estava viajando olhando para o nada, o sono havia a consumido por completo.

- Cici, você está bem? - a professora passou a mão na frente do rosto da garota - você parece estar cansada.

- eu só não dormi direito. Estudei demais. - Cici se assustou e esfregou seus olhos

- vá lavar o seu rosto. - a professora sugeriu e Cici logo se levantou de sua cadeira

Ela saiu da sala e foi andando até o banheiro feminino, um pouco cambaleando por causa do sono.
Seus braços estavam cansados de tanto escrever e seus dedos também estavam doendo de tanto aperta as teclas do laptop.

Ela se apoiou na pia e ligou a torneira, logo jogou água no rosto sem pensar.
Ela fechou a torneira e respirou fundo se olhando no espelho.

- o que aconteceu com você, Walker? - Vada saiu de uma cabine e se assustou com Cici - tá parecendo um zumbi.

- vai se foder. - Cici se virou para a garota - você que quase me mata de susto saindo de uma cabine parecendo uma assombração.

Vada chegou perto da pia onde Cici estava e se encostou na mesma.

- você pensou sobre o que eu falei ontem?

- você ainda tá pensando nisso? - Cici se olhou no espelho - quer tanto que eu diga sim, né?

- não, só pra saber.

- tá, eu aceito. Mas é pelo o Wyatt, ouviu? - a loira bufou e tentou sair do banheiro - tenho que ir, a professora vai desconfiar do por que eu tô demorando.

- aí, pode me fazer um favor? - Vada pegou no braço de Cici

- mais um?

- pode deixar a janela do seu quarto aberta? Eu quero fazer algo.

- tá bom, agora me solta. - Cici arrancou seu braço da mão de Vada e saiu andando para a sua sala

Cici ouviu a porta do banheiro se abrir e se fechar, mas nem olhou para trás.

- até mais tarde, loirinha. - Vada gritou para Cici quando a mesma entrou na sala

Cici se sentou novamente em sua cadeira e começou a copiar o que estava no quadro, ela realmente não queria levar outro esporro.

[...]

Depois de muita conversa. Blake, Tara e Cici estavam passeando pela escola.
Não tinham nada pra fazer até o sinal tocar então decidiram explorar a escola.

Estavam andando pelo ginásio e então, ouviram um barulho vindo da outra porta da ponta do local.

Algumas pessoas que estavam na arquibancada foram olhar o que estava acontecendo. E não foi diferente para os três amigos.

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora