Eu te amo.

59 5 0
                                    

Depois de ver aquela cena, Cici saiu para fora da roda e andou até o quintal da casa que estava acontecendo a festa.

Ela não acreditava que Vada tinha feito aquilo à sua frente.
Após perceber que Cici tinha saído, Vada foi atrás da mesma, indo para fora da casa vendo Cici mexendo no celular.

- Cici! - Vada gritou correndo até a garota - Cici, oi.

- me esquece Vada. - Cici sentiu seu olho lacrimejar

- olha, era só uma brincadeira tá. Me desculpa! - Vada tenta pegar a mão de Cici mas a mesma desvia - Ci...

- não me chama assim, Vada! Você por acaso tem merda na cabeça? - Cici parou de olhar para o celular e finalmente encarou Vada nos olhos - por que fez aquilo?

Sem resposta alguma, Cici começou a andar pela calçada, vendo onde podia pegar um táxi.

- Cici, eu já pedi desculpa. - Vada seguiu Cici pela calçada - me escuta, Cici!

- dá para parar de me seguir, Vada? - Cici virou para trás e foi pra cima de Vada - por quê você tá aqui? Por que você não ficou lá com a Clarice, hein?!

- Cici, não começa, por favor.

- Vada, não enche. - Cici ia seguir em frente mas Vada ficou na frente da mesma

- qual é o problema, por que você tá tão brava assim?

- por que eu tô tão brava assim? Vada, você tem amnésia ou o quê? Você literalmente beijou a Clarice na minha frente.

- eu não tô nem aí pra Clarice, eu não consegui fazer a bananeira e foi um beijo sem sentimento algum. - Vada se explica - era só um jogo de verdade ou consequência.

- e você poderia ter aceitado o shot assim que ouviu o desafio, não é? O beijo foi sem sentimento pra você, mas pra ela foi quase um casamento. Acha que eu não vi, Vada? - Cici ficou com ainda mais raiva - todo mundo começou a gritar por vocês. Tem noção de como eu me senti?

- Cici, me escuta!

- para de falar! Só para!

- e você tem que parar de ser tão orgulhosa.

- eu sou orgulhosa? - a voz de Cici quebrou no meio da frase

- sim, você é. Não tem nem coragem de me perdoar por causa da porra de um jogo!

- você não me entende...

- claro que eu não te entendo, você não deixa nem eu me explicar direito.

- eu já te dei tempo demais para você se explicar, era só ter pedido a porra do shot e a gente não taria tendo essa briga.

- você não entendeu que a única pessoa que tem o meu coração é você? Foi só um beijo, sem sentimento algum.

Cici decidiu ignorar a menina e pedir um carro, já que claramente não viria um táxi.

- princesa, me perdoa... - Vada falou mas foi ignorada por Cici - olha só, o que você quiser, eu te dou.

- ah, é? - Cici finalmente falou com Vada - então eu quero um tempo, você pode me dar isso?

- um...tempo?

- você disse que ia me dar qualquer coisa, não disse? - Cici suspirou - Vada, eu preciso de um tempo pra pensar.

- pensar sobre o quê?

- pensar sobre nós. Isso se existir um "nós". - Cici olhou o celular novamente

- o que você tá falando? É claro que existe.

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora