Friozinho.

36 4 0
                                    

No dia seguinte, de manhã estava chovendo, o que fez com que Vada, Cici e Wyatt não fossem para a aula naquele dia.

— então, vocês estão namorando? — o pai de Cici tomou um gole de café

— não fiz o pedido oficial, ainda. — Vada falou sorrindo para Cici

— ainda tô esperando. — Cici de uma leve cotovelada em Vada

— pelo menos vocês estão se dando bem. Nunca imaginei vocês juntas. — senhora Walker falou e as duas garotas riram — o Wyatt sabe?

— sabe. Ele ficou em choque primeiro, mas depois compreendeu. — Cici falou colocando o seu prato na pia — a gente pode tomar banho de chuva?

— não, você vai ficar doente. — Jess repreendeu a filha

— poxa, mãe. — Cici resmungou fazendo uma cara de "cachorro pidão" para sua mãe — deixa, vai.

— se você ficar doente quem vai cuidar de você é a Vada. — Jess piscou para Vada que sorria

— então bora, vem. — Cici puxou Vada pela mão até o quarto

Cici vasculhou o seu guarda-roupa e pegou uma regata azul para de vestir. Ela tirou o moletom que estava usando e ficou apenas de top ainda procurando algo para colocar por baixo.

— acho que eu vou ficar com esse short mesmo, você vai... — Cici riu quando viu que Vada tinha tapado os olhos — o que foi?

— você tá quase pelada aí, quer que eu faça o que? — Vada falou e Cici deu uma gargalhada

— entendi. — Cici vestiu a regata — pode ser virar. Você vai querer algo leve pra vestir?

— não, essa roupa já tá boa.

Então, Cici pegou na mão de Vada e correu pelo corredor até a porta de casa.

– eu vou junto! — Wyatt falou passando entre elas na porta — vamos.

— vocês vão ficar doentes. — Jess riu assim que viu Cici fazer uma careta engraçada

Vada sentiu a água da chuva passar pelos fios de seu cabelo enquanto Cici a acompanhava.

Wyatt tirou a blusa que estava usando e entrou de baixo da chuva, que estava num entanto forte.

— pega pega! — Wyatt empurrou Vada, que logo entrou na brincadeira com a amiga

— peguei! — Vada pegou Cici e saiu correndo junto com Wyatt

Ao tentar pegar um dos dois, Cici escorregou e quase caiu na grama, pois Wyatt e Vada tinham se separado assim que ela tinha chegado perto deles.

Cici conseguiu pegar Wyatt e o garoto foi atrás das duas, que corriam rindo de mãos dadas.

As duas tentaram fugir de Wyatt, mas acabaram se chocando uma com a outra e caíram no chão.

— aah! — Wyatt gritou e caiu em cima das duas

— ah, meu Deus, como você é pesado! — Cici reclamou saindo de baixo do seu irmão mais novo

Vada e Wyatt ficaram deitados um ao lado do outro enquanto viam Cici fazer estrelinhas na grama ainda molhada.

A chuva estava passando e eles já teriam que entrar, pois Wyatt e Cici queimam no sol muito rápido.

Cici deitou ao lado de Vada admirando a garota que logo virou para ela.

— o que foi? — Vada perguntou sorrindo

— tô admirando minha ainda não oficial namorada. — Cici olhou no fundo dos olhos castanhos de Vada — não sei como consegui uma garota tão bonita assim.

— para de ser tão gay. — Vada riu beijando Cici — deixamos o Wyatt de vela.

As duas riram quando viram a cara do garoto, que agora estava sentado na grama com uma cara emburrada.

— vou entrar, e não vou trazer toalhas pra vocês. — Wyatt se levantou percebendo que a chuva já estava presente novamente — fiquem se pegando aí.

As duas garotas riram do drama de Wyatt, mas agora estavam a sós, na frente da casa de Cici, deitadas na grama e estava chovendo. O que podia dar de errado? Apenas um gripe.

[...]

De tarde, Cici e Vada ficaram assistindo filme no sofá da casa, enquanto os pais dos Walkers tinham ido trabalhar.
Wyatt estava dormindo em seu quarto.

Cici e Vada tinham apenas cochilado por um curto tempo, e acordaram na metade do filme.

— é tão estar aqui com vocês. Com você, no caso. — Vada beijou o topo da cabeça de Cici

— eu já imagino a sua mãe surtando por passar mais tempo aqui do que na sua casa.

— eu tenho sorte de ela não ter batido aqui ainda, eu saí escondida de casa ontem. — Cici se surpreendeu com a fala de Vada e a olhou incrédula — que foi?

— quantas vezes você já saiu escondida de casa?

— isso não vem ao caso. O que importa é que eu estou com você. — Vada lembrou do que já tinha feito na festa — desculpa pelo o que aconteceu na festa, eu não queria fazer aquilo.

— tudo bem, o que importa é que você é minha. — Cici deu um selinho em Vada e se aconchegou nos braços da garota — eu te amo.

— eu também...eu também me amo. — Vada riu e Cici a bateu levemente — eu também te amo.

— sem graça. Nunca mais sou fofa com você. — Cici fingiu estar brava

— dramática. — Vada abraçou fortemente a cintura de Cici — é tão bom quando tá frio assim.

— eu queria que fosse assim todo dia. Assim eu não iria para a aula.

— a miss perfeitinha tá se rebelando?

— isso é o preço de andar com você.

VOLTEI RAPAZIADA.
Desculpa o sumiço, eu realmente tive um bloqueio criativo absurdo esse último mês.
Tanto que esse capítulo tem menos palavras do que os outros capítulos costumam ter.
Odeio isso.

Enfim, até a próxima e espero que tenh gostado desse capítulo.

Bjao seus lindos(as).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora