Amizade?

75 9 9
                                    

Depois daquele dia, Vada deixou de ir à casa de Wyatt e Cici.
Cici até que tava curtindo o silêncio, mas Wyatt tinha certeza que Cici havia falado algo para Vada.

- bora, Cici. Tenho certeza que você falou algo pra ela, o que foi?!

- acordou muito estressado hoje, eu não falei nada. - ela dá um gole no seu café - se ela não tá vindo aqui deve ser por quê ela tá doente ou sei lá.

- ata, você odeia quando ela tá aqui.

- idai? Olha só, eu vou na casa dela, tudo bem pra você? - ela deixa sua xícara em cima do balcão - será que isso vai fazer você parar de reclamar e parar de me acusar?

- eu espero que você não tenha falado nada pra ela, tá? Eu sei muito bem como você é.

Cici bufa e vai para o seu quarto se trocar.
Ela realmente não falou nada para Vada parar de ir em sua casa, acho que a preocupação de Cici deixou Vada assustada.

- tô indo na casa dela. Você vem ver como sua namoradinha está? - Cici brincou olhando para Wyatt

- eu vou né. E ela não é minha namorada. - ele bufa e abre a porta da casa

A casa de Vada não era muito longe, então em cerca de cinco minutos os dois chegaram na casa da garota.
Sem demora, Cici bateu na porta que logo foi aberta por Amelia, irmã mais nova de Vada.

- oi Wyatt e Cici. - a garota sorri - estão procurando a Vada?

- sim, queremos saber se está tudo bem com ela.

- podem entrar, ela está lá no quarto dela. - Amélia abriu mais a porta para dar passagem para os dois irmãos

Os dois foram até o quarto de Vada, e, antes de bater na porta, a mãe de Vada abre a porta com uma cara não muito boa.

- oi, meninos. Que surpresa vocês aqui. - a mulher logo abre um sorriso - deixem a porta aberta caso queiram ficar com a Vada no quarto.

Quando a mais velha saiu da frente, os dois viram Vada deitada na cama.
Ela estava em posição fetal, apenas resmungando.

- Vada? - Wyatt fala olhando pra ela preocupado

- ah, oi Wyatt. - Vada se senta na cama e bufa - que surpresa ver você aqui, Cici. Te pagaram pra vir aqui?

- na verdade, eu vim ver como você tava. - Cici se senta na cama em frente a Vada - sabe, você é amiga do Wyatt desde quando vocês tinham 13 anos, ele estava preocupado.

- sei não. - Vada resmunga e se deita novamente - será que você não veio aqui só pra ver a minha desgraça?

- nossa, como você é idiota. - Cici riu e se sentou ao lado da garota - não vai falar com sua amiga, Wyatt?

- eu não tenho certeza do que falar... - Wyatt riu sem graça e se sentou do outro lado da cama - só fiquei preocupado por quê você não tava indo mais lá em casa, até achei que a Cici tinha brigado com você ou sei lá.

- se ela brigasse comigo eu ia do mesmo jeito, ela não manda em mim. - Vada se deitou olhando para o teto - mas eu só tô cansada, não tenho como ir na tua casa toda hora. Quando tiver tempo eu vou.

- então, vem hoje. A gente pode jogar até cansar e dormir na sala ou sei lá. - Wyatt se anima tentando convencer Vada

- não, hoje não. Eu tô muito cansada e eu já vi a cara da Cici hoje. - Vada brinca olhando para a loira

- eu também não quero ver mais a cara dela. Se ela não quer, vamos embora. - Cici levanta e Wyatt levantou bufando

- me liga caso precise de algo. - Wyatt avisou a Vada antes de sair do quarto

- Cici... - Vada se sentou na cama antes da mais velha sair - olha, sei que você talvez não vai aceitar essa proposta. Mas, que tal a gente decidir se dar bem, pelo menos uma vez na vida?

- só agora você quer fazer isso? - Cici cruzou os braços e se encostou na porta

- é pro bem do Wyatt, ele acabou de te acusar de ter brigado comigo. Ou seja, ele pensa que não gostamos uma da outra.

- o que é verdade.

- independente, isso vai ser pelo seu irmão e meu amigo. Iai, qual é a sua resposta?

Antes de aceitar ou recusar algo, Cici pensou na proposta num entanto inteligente de Vada.
Wyatt estava certo de achar que as duas se odiavam, mas também, elas podiam se dar bem para não ocorrer mais desentendimento entre os irmãos.

- vou pensar no seu caso, Cavell. - Cici falou já sabendo sua resposta, só não queria falar para Casa de primeira

- pense direito, Walker. - Vada piscou para Cici e deitou novamente

Os irmãos Walkers saíram da casa e se despediram de Amélia.




A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora