No fim de semana, Vada foi para a casa dos Walkers para ver Wyatt e Cici.
As duas garotas já estavam bem próximas, já pareciam até amigas de longa data.
O que era pra ser só um acordo para proteger o irmão de Cici e amigo de Vada, virou realmente uma amizade.- muito ruim. - Vada riu da cara de Cici quando ela perdeu mais uma vez
- vem no futebol então. - Cici desafiou ficando perto de Vada - na primeira corridinha você cansa, sedentária.
Vada bateu no rosto de Cici de leve e as duas riram, Wyatt estava olhando de longe a conversa das duas.
- você sabe o que aconteceu com elas? - o pai de Wyatt perguntou para o filho mais novo
- não sei, só sei que nunca vi as duas tão próximas assim. - Wyatt olhou atentamente para Cici - e a Cici não parece estar fingindo rir.
- eu realmente queria saber quando que elas ficaram tão próximas assim. - a mãe de Wyatt riu e voltou a fazer seus afazeres na cozinha
- eu também... - Wyatt murmurou olhando o jeito que Vada olhava para Cici
Vada e Cici continuaram rindo quando a outra partida começou.
Por sorte, Cici havia ganhado. A garota gritou e provocou várias vezes Vada.- eu deixei você ganhar, sua convencida! - Vada ficou poucos centímetros do rosto de Cici - você precisa parar de ser assim.
- é? - Cici deu um sorriso sapeca - vamos mais uma então.
As duas ficaram a manhã inteira jogando até a hora do almoço. Cici ganhou a última partida e continuou provocando Vada.
- venci denovo! - Cici se levantou do sofá - faça uma reverência, plebeia.
- você ganhou três vezes, convencida. - Vada agarrou a perna de Cici quase derrubando a garota
Cici fingiu cair no chão e se deitou com a mão no peito.
- Wyatt, me salve das mãos sujas de sua cadela... - Cici é cortada quando Vada começou a fazer cócegas em sua cintura - o que diabos você tá fazendo?
- me chamou de cadela agora vai aguentar. - Vada riu junto da mais velha que tentava se livrar de Vada
- meninas, por favor. Parem com isso vamos almoçar. - Jess riu das duas - a lasanha vai esfriar.
- lasanha? - Vada parou de tocar em Cici e se levantou rapidamente - já tô aqui.
- que idiota você é! - Cici se levantou e deu um tapa na cabeça de Vada
Vada riu junto com os pais dos irmãos.
Com Wyatt, os pensamentos dele estavam confusos. Sua irmã e a sua melhor amiga que se odiavam agora estão parecendo mais próximas do que o normal.Ele queria descobrir o que aconteceu para elas ficarem tão próximas e o que elas realmente são uma para a outra.
Ele viu o olhar de Vada para Cici, os olhos da garota estavam focados no rosto inteiro de Cici, mas Vada estava olhando muito para baixo, o que podia ser que Vada estava olhando os lábios de Cici.[...]
- o quê?! - Wyatt se espantou ao ouvir o que sua irmã havia sugerido - você quer que a Vada durma no seu quarto?
- você ia deixar ela dormir no sofá, imbecil. - Cici se levantou da cadeira - não posso mais ceder meu quarto para a sua amiga?
- crianças, sem brigas por favor. - Jess olhou para Vada que estava com os olhos arregalados - não se preocupe, é assim mesmo.
- ok, gente. Eu posso ficar no quarto da Cici, Wyatt. Não tem problema...
- não é a questão de ter um problema, vocês estão próximas desde que você chegou aqui hoje. Você falou mais com ela do que comigo! - Wyatt também se levantou de sua cadeira - eu nunca vi vocês assim, a não ser que tenha algo...
- não termine essa frase, seu merdinha! - Cici apontou o dedo na cara do irmão - isso tudo é ciúme?
- sem palavreado em casa, Cici. - Billie se levantou de sua cadeira
- você pelo menos sabe o que é ter ciúme, Cici? - Wyatt foi para o outro lado da mesa onde sua irmã estava - eu não com ciúme, nem de você e nem da Vada. Eu tô bravo, você tratou ela como lixo todos anos e agora vem de amizade com ela?
- isso continua soando como ciúme. - Cici falou baixo pois estava perto do irmão
- crianças, olha só. - Jess separou os irmãos - ou vocês param de brigar na frente da Vada ou eu vou deixar vocês de castigo por um ano inteiro! - a mãe dos irmãos sussurro entre os dois
Então, os dois engoliram seco e acenaram com a cabeça. Então os dois se afastaram, mas ainda estavam bravos um com o outro.
- então, Vada pode ir dormir no quarto da Cici. Resolvido. - Jess falou sorrindo para Vada quando a garota se levantou da cadeira
Então, Cici levou Vada para o seu quarto.
- primeira vez entrando no seu quarto pela porta. - Vada tentou brincar mas Cici não esboçou nenhuma reação a não ser ficar séria - você não precisa ficar brava o tempo todo.
- por que ele precisa ser tão babaca. - a voz de Cici trêmula fez o coração de Vada bater mais rápido - era só ter aceitado, o que tem de errado em você dormir aqui no meu quarto? Ele ainda fala que não é ciúmes, você viu o jeito que ele falou? Parecia muito ciúmes.
- olha, eu sei...
- sabe, esse moleque é tão estressante. Por que ficar bravo, sabe? - Cici interrompeu Vada e continuou a reclamar
- Cici...
- por que ele tem que ser o meu irmão...
- Cici, pelo amor Deus. Cala a boca. - Vada segurou os ombros de Cici - tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Irmãos brigam. Qual é, nunca brigou com ele assim?
- não de ele começar a gritar. - Cici olhou no fundo dos olhos de Vada - você e a Amélia brigam?
- se nós brigamos? Lá em casa tem até contagem regressiva de quando começa uma briga. - Vada ri - brincadeiras a parte, eu e a Amélia brigamos muito. Ela é insuportável, mas é algo que eu tive que aturar.
Cici riu fraco e se deitou devagar em sua cama, colocando as duas mãos sobre o rosto.
Vada acompanhou Cici e se deitou ao lado da loira, que estava olhando para o teto.Vada a olhou sorrindo, ficar com Cici melhorou o humor dela. Ela começou a sentir algo por Cici, e não só uma amizade. Talvez, algo mais profundo.
- sabe, nunca pensei em ter a sua amizade. - Cici fala de repente ainda olhando para o teto - parecia algo impossível.
- pois é, mas olha só. Eu tô no seu quarto, não é? - Vada virou seu corpo totalmente para Cici
- é. - Cici riu olhando nos olhos de Vada - essa briga me deixou muito estressada. Foi mal por ter feito você ver e ouvir aquilo.
- tá tudo bem, já estou acostumada com brigas. - Vada se atreveu a tocar a mão de Cici que estava apoiada na barriga da loira - espero que se resolvam. Mas por favor, não desmanche os cachinhos dele.
Cici riu e olhou a mão de Vada, estava com alguns machucados, mas resolveu não perguntar sobre isso.
As duas conversaram até dormir, e cada uma de um lado da cama.
Oioi, quem é vivo sempre aparece, né?
Eu acho que não demorei muito
tempo pra postar, mas vocês são muito apressados,
atendi o pedido e trouxe mais um capítulo.Já tenho tudo programado, se eu
escrever rápido, talvez eu consiga postar
mais um capítulo hoje.
Mas só o meu sono dirá.Enfim, até a próxima.
Bjao, gatinhas(os). 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell
RandomCici enfrenta uma coisa diária na sua vida, aguentar a amiga de seu irmão, Vada Cavell. Vada e Cici não se dão muito bem desde que as duas brigaram quando eram mais novas, e então, elas passaram a se ignorar. Depois de alguns anos sem se falar, elas...