Linda.

63 8 12
                                    

No dia seguinte na escola, Cici estava nervosa e ansiosa para ver Vada. Por algum motivo, o ato que Cici fez ontem a noite tinha deixado-a desconcertada.

E por incrível que pareça, ela recebeu uma mensagem de Vada, fazia tempo que ela não conversava com ela pelo celular.

Vada

Ei

Pode me encontrar no
banheiro?

Você
Claro

Já estou indo

****************************************************

Cici correu às pressas até o banheiro feminino, queria ver o que Vada tinha a fazer.
E Cici ficou mais nervosa ainda quando assim que abriu a porta, ela deu de cara com Vada encostada na parede.

– oi. O que você... – antes de Cici falar algo, Vada atacou seus lábios

O beijo tinha um desejo que parecia estar acumulado a séculos, Vada não queria que aquele beijo parasse.

– o que você tá fazendo... – Cici riu enquanto Vada deixava beijos em todo o rosto de Cici

– eu só tava com saudade de ver essa sua cara de lesada. – Vada riu junto com a mais velha – você tá com olheiras, acho melhor você parar de estudar tanto.

– se eu não estudar, eu vou acabar que nem você. – Cici brincou com a corda do moletom de Vada

– nossa, agora você me ofendeu. – Vada riu antes de beijar Cici novamente

Tudo que a mais nova queria era ficar com Cici, agora ela não tinha nada a esconder, Vada sabia que Cici gostava dela também.

As duas ficaram no banheiro até o sinal tocar, esse tempo, as duas só conversaram e trocaram carícias.

– te vejo de noite? – Vada estava de mão dada com Cici

– vai ser sempre assim agora? – Cici se aproximou mais de Vada antes das duas entrarem em suas salas – mas pode ser.

– então, até de noite. – Vada beijou a bochecha de Cici e saiu sorrindo para sua sala

"O que essa garota tá fazendo comigo?" Pensou Cici quando a mesma se pegou com o sorriso bobo dançando em seus lábios.

Ao entrar em sua sala, Cici foi correndo para seu assento ao lado de seus amigos. Blake e Tara se olharam desconfiados.

– Cici, por quê você chegou na sala só agora? – Blake sussurrou perto da amiga vendo o professor escrever no quadro

– eu tava apertada, foi mal. – Cici inventou uma desculpa de imediato

– você bebeu um galão de água então, né? – Blake falou sabendo que Cici estava mentindo – o que realmente aconteceu?

– Blake, vai começar interrogatório no meio da aula? – Cici se irritou com a curiosidade do amigo – você por acaso copiou metade das coisas que estão no quadro?

– não tenta mudar de assunto... – Blake foi interrompido

– Blake, por favor. – Cici aumentou um pouco o tom de voz, mas o professor não ouviu

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora