Você.

62 7 14
                                    

Sabe quando você gosta de alguém que demonstra muito por você, te ajuda em tudo mas tem medo de ser rejeitado?
Vada estava passando por isso, ela não queria aceitar, mas ela gostava de Cici Walker, a garota que ela tanto "odiou" por anos e depois a fez mudar de ideia.

- você tá gostando da Cici?! - Catarine falou surpresa - eu sabia que você gostava de mulher, mas não sabia que gostava de enemys to lovers.

- cala a boca. - Vada segurou o riso - eu sinto isso por ela não muito tempo, desde que ela se aproximou de mim eu...eu senti algo diferente.

- e o que você quer que eu faça? - Catarine encarava Vada - se for pra fazer uma carta pra ela nem vem.

- não precisa ser uma carta...

- não vou fazer carta, não vou fazer uma declaração pra você decorar e muito menos vou fazer presentes a mão. - Catarine começou a brincar com a barra de sua calça

- Vada. - Wyatt apareceu de repente - a gente pode conversar?

- ah, claro. - Vada olhou para Catarine com uma cara confusa e seguiu Wyatt para fora da biblioteca

- olha só, eu vim me desculpar por sábado. Eu sei que eu me descontrolei, eu sinto muito.

- tá tudo bem, você tinha os seus motivos, tá? A culpa foi minha de vocês terem brigado. - Vada se culpa novamente

- ei, não foi culpa sua. Eu só estava bravo, e eu já estava estressado por conta do jogo de basquete então...eu que peço desculpas, por favor, não se culpe pelo meu erro.

- ok... - Vada falou pensativa - você já falou com a Cici?

- sim. Falei com ela ontem, está tudo bem agora. - Wyatt tranquilizou Vada - bom, era só isso que eu tinha pra falar. Estamos de bem de novo.

- estamos. - Vada riu fraco e pigarreou - bom, é melhor eu voltar para onde eu estava, Catarine vai ficar brava se eu não estudar. Tchau!

- tchau. - Wyatt falou rindo olhando Vada correr até a biblioteca

Então, Wyatt esqueceu de perguntar uma coisa para Vada. Se ela sentia algo por Cici.

Conversar com Vada é tão divertido que você esquece de fazer ou falar algumas coisas. E ele sabe que Vada não vai para sua casa pela semana, isso o que ele acha.

Algumas horas atrás, Vada tinha combinado de ir ao quarto de Cici denovo de noite, e Cici concordou.

- você sabe que o Wyatt vai ficar puto com isso né? - Lucas falou enfiando um pedaço de pão na boca

- e você por acaso já viu ele ficar com ciúme da irmã dele? - Vada perguntou olhando para Cici jogando no campo de futebol

- não, mas vai que ele dá a louca. - Lucas falou também olhando para o campo - se for ficar boiola, é melhor pedir ela em casamento.

- tá maluco, porra? - Vada se assustou com a fala do amigo - eu nem sei se ela gosta de garotas, e eu também não quero me jogar pra cima dela do nada.

- quem tá maluca é você. Olha de quem você tá gostando, cara. - Tommy falou dando um puxão de orelha em Vada - o Wyatt já tava desconfiado de vocês duas, e eu achei que ele tava viajando. Agora você vem aqui e diz que tá gostando da irmã dele, que você odiava?

- você tá bravo comigo por acaso? - Vada o encarou - se eu gosto de alguém ou não, é problema meu. Não é?

- eu não tô bravo, é só que...tipo, você não sabe nem a sexualidade dela. Não quero que ela te machuque, ninguém aqui quer. - Tommy olhou para os amigos

A Amiga do Meu Irmão | | Cici Walker e Vada cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora