I

745 60 17
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Jimin estava nesse momento saindo da festa que estava com Jackson Wang, um dos colegas de sala de Jeon Jungkook, seu "irmão adotivo" ao qual seu coração verdadeiramente pertencia. 

Jackson o levaria ao seu apartamento e passaria a noite juntos isso, se Jungkook enfurecido não tivesse invadido o apartamento de Jackson arrancando Jimin do colo do mesmo e o levando a força pra casa.

— Jungkook me solta agora !!! ME SOLTA JEON MAS QUE PORRA QUE MERDA VOCE TA FAZENDO AQUI ??

— VOCE NAO VAI FICAR COM ESSE IDIOTA PRA AMANHA DE MANHA A FACULDADE TODA ESTAR SABENDO JIMIN 

— SE EU QUISER EU FICO , SE EU QUISER EU FAÇO VOCE NAO MANDA EM MIM PORRA ME SOLTA !

— NAO, VOCE VAI COMIGO PRA CASA .

— JUNGKOOK !!!! 

— Sossega Jimin você vai comigo e pronto - Jungkook colocando Jimin no assento do carro diz proximo a seu rosto. Jimin trava.

— Por que ? por que você sempre me cerca dessa forma, por que você nunca deixa eu ficar com ninguém porra por que você simplesmente não me deixa te esquecer de uma vez ? - Jimin diz em tom de desabafo 

— Você não sabe o que ta falando Jimin , ta bêbado demais.

— Eu sei muito bem o que eu to falando Jungkook, me deixa em paz, e me deixa te esquecer .. eu amo você, amo como homem não como irmão então para de interferir toda vez que eu to com alguém !

Jungkook absorveu aquelas palavras mas não respondeu , levou Jimin para seu flat e iria dar um banho gelado no menor, que na cabeça dele estava falando tudo aquilo por estar bêbado. 

Jungkook estacionou o carro e foi abrir a porta para Jimin, esse que desceu do carro mais calmo mas com só uma coisa na cabeça, fugir dali. Acompanhou Jungkook ate seu flat, esperou ele ir ate seu quarto buscar roupas, e leva-las ao banheiro, quando Jeon se afastou o suficiente Jimin desceu pelas escadas correndo e pegou o primeiro taxi que viu, indo para sua casa. 

— Jimin , o que houve ? por que ta chorando assim ?— Jin se levanta preocupado com o menor o acolhendo em um abraço apertado.

— Eu ... eu falei hyung .. eu disse que o amava, ele disse que era a bebida .. que eu estava confundindo tudo .. eu .. quero .. quero ir embora daqui hyung, ele não me deixa ficar com ninguém, não me deixa ver ninguém , eu .. não entendo parece que ele também gosta de mim mas ele diz que não que é só proteção  e eu não aguento mais eu preciso ficar longe dele. 

— Tudo bem meu amor.. você .. quer vir comigo pra Itália ?

— Quero .. eu .... quero.

— Tudo bem.. vamos arrumar suas coisas amanha e providenciar seus documentos também ok ? toma um banho vou fazer algo pra você comer. — Jin fala beijando a cabeça de Jimin e indo pra cozinha acompanhado de seu Marido Namjoon. 

Os dois engatam uma conversa aleatória, Jimin tomou o chá mas não quis comer.. foi dormir mais uma vez chorando.

No outro dia:

— Jimin , por que fugiu da minha casa ? — Jungkook furioso o questionava com Yoongi ao seu lado. 

— Não fugi Jungkook, só fui pra minha casa, queria minha cama só isso.

— Isso não é justificativa Jimin — Jeon segurou seu braço.

— Pra mim é, devia se preocupar com seu namorado não comigo. 

— Para de besteira, eu sempre vou me preocupar com você. — Jungkook diz abraçando Yoongi.

Jimin não consegue esconder o quanto aquilo dói dentro de si, seu olhar mudou na hora, e Yoongi percebeu. 

— Isso logo acaba, eu vou pra Itália. — Jimin diz e sai andando rápido suficiente pra sumir na multidão.

— JIMIN !! JIMIN PORRA COMO ASSIM ITALIA ? — Jungkook gritava mas sem respostas.

— Jun. Precisamos conversar — Yoongi Diz. 

— Mas , sobre o que ?

— Sobre nós... isso .. não ta certo.

— Como assim Yoon ? do que ta falando ? Não me ama mais ?

— Bom, eu te amo sim mas não como antes.. e você .. também não me ama como antes, alias .. talvez nem você tenha percebido mas não é a mim que você ama.. 

— Yoon para com isso não diga besteiras.. isso..

— Jun, ta tudo bem , eu também estou gostando de outra pessoa e nosso relacionamento tem sido mais de amizade do que de uma casal normal.. sabe .. eu .. to gostando de uma pessoa .. bom não uma .. duas .. e .. eu já me sinto mal suficiente por isso porque não quero estragar o relacionamento de ninguém e .. olha isso ta complicado demais, voce vive cercando o Jimin nos parecemos mais amigos que namorados, vamos ser sinceros Jun, não somos mais um casal.. somos ...

— Amigos .. 

— Isso , amigos . É melhor que a gente termine assim, amigos .. 

— Desculpe Yoon eu .. é confuso entende ?

— Sim .. não se preocupe.. sem ressentimentos , vivemos bons momentos ...

— É, vivemos sim ..- Jungkook diz sorrindo e abraçando o seu agora ex-namorado.

Ambos entram para suas respectivas sala na faculdade, no final do período Yoongi vai ate Jimin. 

— Jimin , posso falar com você ?

— Yoongi ? aan.. algum problema ? — Jimin diz desconfiado.

— Bom.. mais ou menos .. — Yoongi

— - Ah, bom pode falar ! — Jimin

— Eu sei que você ama meu namorado Jimin, precisamos conversar e vai ser agora. Por que bom .. isso já deu o que tinha que dar. — Yoongi

— Yoongi você entendeu errado não é nada disso , não tem nada ver ta bom ? não .. olha ele e meu irmão e .. eu .. não ..  — Jimin

— Respira ta bom ? não to aqui pra brigar. — Yoongi

— Não ?  — Jimin

— Não  — Yoongi

— Então , não estou entendendo   — Jimin

— Nós terminamos .. e quero que me ajude a me aproximar dos seus dois amigos Hoseok e Taehyung.  — Yoongi

— É O QUE ??? — Jimin

— KKK  Gosto deles, quero conversar com eles.. me ajuda com isso, que te ajudo com Jungkook. O ponto fraco dele é o ciúme não vai ser difícil ele assumir logo que te ama também  — Yoongi

— Eu não sei não Yoongi, quem me garante que você não ta mentindo pra mim ?  v Jimin

— Ue , Aquele Jungkook ali furioso olhando na nossa direção porque eu simplesmente estou perto demais de você não te diz nada ? — Yoongi

— Ele sempre faz essa cara pra qualquer pessoa que eu converso — Jimin 

— Viu ? ciúme , quer ver ele surtar ? — Yoongi

— O que ? o que voce ..

Jimin foi interrompido por um abraço de Yoongi e um aperto em sua bunda, nao demorou muito Jungkook o estava arrastando o segurando pelo braço bufando de raiva, Jimin ainda confuso nao sabia se ria ou se continuava estático 

— ME LIGA DEPOIS BOLINHO !  — Jimin

Yoongi usou o apelido de Jimin de propósito, quem deu esse apelido ? Jeon Jungkook. 


🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora