Quando o amor transborda.

274 37 12
                                    


CONTEM HOT

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Seis anos se passaram, Jungkook agora era um grande advogado, trabalhava ainda no escritório do Sr Kim, mas hoje era ele quem comandava quase tudo lá dentro, ainda que muito solicitado por sua dedicação e renomada reputação Jungkook sempre estabeleceu horários e folgas para não deixar seu casamento e seu grande amor de lado, ele não admitira perder Jimin por conta de seu trabalho.

Jimin era da mesma forma, ainda que tivesse que comandar a escola de dança também determinava seus horários e seus limites sempre coincidindo com os de Jungkook. Era época de férias, mês de julho Jimin geralmente também tirava feiras acompanhando as escolas e Jungkook sempre que podia tirar uma semana para viajarem ao menos. 

 Eles estavam a um ano em um processo de adoção, Coreia é um pais muito conservador e dificulta alguns processos simples para casais homoafetivos. Eles visitavam a pequena Yunna quase todos os dias, conversavam, brincavam, liam historias, levavam presentes e comidas diferentes para desfrutarem juntos. 

Numa tarde de sexta Jungkook chegou em casa eufórico gritando por Jimin que estava no banho com o som alto, acabou não ouvindo. 

— Ji , amor eu to te chamando a uns 10 minutos poxa..

— Eu não ouvi amor, o som estava alto, o que foi hm ?

— Porra você pelado assim na minha frente eu ate esqueci o que eu ia falar — Jungkook fala ja começando a se despir enquanto Jimin ainda estava debaixo do chuveiro. Jimin se vira de costas entrando ainda mais embaixo da agua, e Jungkook não demora a entrar junto com ele. 

Os dois iniciaram um beijo intenso, com desejo, amor, tesão e carinho tudo misturado, Jungkook pegou Jimin no colo e o prensou na parede, deslizando suas mãos em sua cintura, coxas e bunda.

— Amor não enrola.. não precisa me preparar .. só v - aaaaaah

A fala de Jimin é cortada por Jungkook o estocando de uma vez , sem dó nem piedade, Jungkook entrou forte e ambos gemeram em êxtase pela sensação, Jimin gemia no ouvido de Jungkook que ficava cada vez mais excitado. 

Jeon saiu carregando Jimin ate o quarto o jogou na cama subindo em cima dele, beijando seu corpo, seus mamilos, pescoço e voltando a entrar em si, dessa vez devagar, o beijando e contemplando seu corpo com a boca e com as mãos. Jimin era puro prazer , não se continha, mas precisava demais. Empurrou Jungkook invertendo as posições, começou a rebolar acelerando seus movimentos, as mãos de Jungkook apertavam sua cintura como ferro o que com certeza ficaria marcado.

— Juuun - aaaah .. mais forte.. eu preciso de mais ..

— Eu to tentando me controlar e você me pede mais.. nos pegamos pesado ontem amor.. 

— hmmm eu sei .. mas eu quero.. mais .. aaah — Jimin dizia entre gemidos.

Jungkook colocou Jimin de quatro, esse que arqueou as costas e empinou a bunda apoiando os braços porem a ideia de Jungkook era diferente. Jungkook puxou os braços de Jimin o fazendo cair de cara no colchão, segurou ambas as mãos juntas atras das costas e com a mão livre apertou a cintura do loiro entrando novamente nele forte, fundo, e rápido, acertando a próstata de Jimin repetidas vezes, esse que tentava soltar as mãos para se masturbar, pois queria gozar logo.

— Não meu bem, você quis assim.. vai gozar sem se tocar..  vai, geme pra mim hm ?

— Juun .. por .. aaaah porra . isso .. aii .. 

Jungkook sorriu , aquilo era musica para seus ouvidos, nao demorou muito Jimin se desfez no colchão e Jungkook com o aperto em seu pau se desfez dentro dele. Ambos cairam cansados na cama. 

— Ei.. o que você queria falar quando chegou ? - Jimin pergunta

— Bom... nos .. podemos ir buscar nossa filha Ji, conseguimos... os papeis definitivos sairam ..

— Mentira.. e serio isso amor ? Jun .. e serio ??

— kkkkk sim meu amor é serio.. Yunna vai vir morar conosco.. de vez.. 

Jimin pulou da cama, voltou ao chuveiro tomando um banho rápido sendo acompanhado por seu grande amor, em 15 minutos eles ja estavam a caminho do orfanato, foram recebidos com um abraço apertado e os 3 choraram de emoção. 

Yunna tinha 5 aninhos, estava a 2 no orfanato, era pequeninha, com olhinhos brilhantes e bochechas gordinhas como as de Jimin, era carinhosa e muito inteligente, adora vídeo games, e amava dançar assim como seu pai, Adorava aprender, e ouvir historias, se encantava com os livros que Jungkook e Jimin trazia e contavam para ela, Yunna era fácil de lidar, calma, observadora, e compreensiva, Seu pai faleceu em um acidente de carro e a mãe não quis cuidar da pequena infelizmente, ou felizmente para ela que agora teria uma família que a amava muito e cuidaria dela muito bem . O quarto já estava praticamente arrumado só faltavam as decorações que eles fizeram questão de deixar a pequena escolher. 

 A pequena se adaptou muito bem, não houveram grandes dificuldades, ela amava a escola, e depois adorava ficar com Jimin na escola de dança, Jungkook passou a buscar os dois todos os dias para irem para casa juntos. Sempre passeavam, viajavam, cozinhavam juntos e principalmente conversavam sobre tudo. 

Agora, eram uma família completa, cheia de amor, carinho e muita alegria.

Jeon Jungkook, Jeon Jimin e Jeon Yunna. 💜

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora