Intenso e Eterno

291 39 13
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

6 meses se passaram, Jimin agora morava com Jungkook, desde que voltaram ele não deixou mais Jimin sair dali.
Estavam em perfeita harmonia os dois se entendiam muito bem, sempre conversavam sobre tudo, mesmo em meio as brigas sempre tentavam conversar e entender um ao outro, até porque Jungkook sempre acabava cedendo a manha e bico que Park Jimin fazia.

Nessa última semana Jungkook estava estranho, escondendo celular, saindo sem avisar, voltando tarde Jimin não queria desconfiar do namorado mas estava difícil diante da situação.

— Jungkook ? Onde tá indo ?

— Ah, vou... é.. encontrar a omma !

— Essa hora ? Ela tá dormindo essa hora Jungkook,  fala a verdade,  você some, esconde celular, não fala comigo direito a dias , que merda tá acontecendo ?

— Ta desconfiando de mim Jimin ?

— Não, só quero saber o que ta acontecendo.

— Nada demais amor , tenho que ir tá bom ?

Jimin ficou emburrado no sofá,  Jungkook demorou a voltar quando entrou Jimin já estava dormindo com travesseiro e tudo no sofá mesmo. Jungkook suspirou não poderia ceder agora senão estragaria tudo. Foi para o quarto e pegou sua lista para conferir o que faltava.

Certo. Vamos conferir o que falta.

Salão ok
Decoração  ok
Buffet ok
Convidados ok
Segurança ok
DJ ok
Retrospectiva ok
Roupas ok.
Viagem ok
Reservas ok

Merda to esquecendo alguma coisa....
PORRA AS ALIANÇAS MEU DEUS EU NÃO ENCOMENDEI .

No outro dia cedo Jungkook acordou apressado pegou um dos anéis de Jimin e foi direto a relojoaria de seu tio, precisava o quanto antes das alianças senão não daria tempo de casar no fim de semana e ele teria que contar tudo a Jimin e estragar a surpresa.

— Tio... tio tio...

— Calma garoto vai infartar assim.

— Preciso... desse modelo de alianças... tem que ser esse não pode ser outro.

— hmm não sei se tenho preciso verificar no estoque espera um pouco.

Jungkook se sentou no banquinho da loja aflito precisava ser aquela,  Jimin já tinha dito que adorou o modelo. Seu tio estava demorando e ele cada vez mais aflito e puto com a atendente que estava dando em cima dele.

— Jungkook ... eu...

— Tio , diz que tem por favor .. e pelo amor de Deus demite essa funcionaria, não aguento mais ela dando em cima de mim.

A mulher arregalou os olhos e se afastou constrangida. O tio a encarou com uma cara nada boa, ela sabia que haveria consequências duas atitudes. A regra da empresa era clara quanto assediar de qualquer forma seus clientes.

— Calma meu filho eu achei, estava reservada mas a pessoa não veio buscar, vai se casar ?

— Aaaah que alivio, sim mas é  surpresa. Ele já ta até bravo porque tenho saído pra resolver as coisas e ele deve estar pensando que estou aprontando – Jungkook diz cansado da correria.

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora