E

405 43 7
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿


Jungkook se aproximou mais e selou os lábios aos de Jimin, sentindo uma corrente elétrica passar por todo seu corpo gemendo em êxtase por finalmente estar sentindo aquela boca junto a sua, Jimin não estava diferente o frio na espinha também se fez presente em seu corpo. Jungkook apertou sua cintura e pediu passagem com a língua para aprofundar o beijo, essa que não foi negada, o beijo era calmo, cheio de sentimentos misturados, amor, carinho, tesão, desejo e o que mais eles pudessem pensar naquele momento. 

Jungkook acabou por puxar Jimin para seu colo, esse que passou uma perna de cada lado da cintura de Jungkook, Jungkook ao sentir falta de ar, desceu os beijos ao pescoço de Jimin esse que continuou de olhos fechados, levou a mão a nuca de Jungkook segurando seus cabelos que estavam grande voltando a juntar suas bocas num beijo mais rápido dessa vez. 

─ Ji.. é .. melhor .. parar .. - Jungkook fala com dificuldade por estar ofegante.

Jimin encosta suas testas e começa a rir, Jungkook abraça sua cintura e afunda seu rosto no pescoço do pequeno que estava em seu colo.

─  Eu esperei tanto por isso, eu sonhei tanto com isso.. eu desejei tanto isso .. mas eu não quero apressar as coisas Ji, eu quero fazer tudo certo com você, não quero que você pense que eu só te desejo ..é assim.. seu corpo entende ?

─ Não .. eu sei que não Jun, apesar de ter visto varias vezes você de olho onde não devia kkkkk 

─ Não tem como não olhar pra uma coisa desse tamanho Jimin kkkkkk 

 ─ Engraçadinho kkkkk - Jimin se remexeu no colo de Jungkook , e observou o moreno ficar corado ─ Você ? com vergonha ? kkkkk essa é nova pra mim

─ Ji, você ta .. em cima .. e se mexendo assim fica difícil eu me segurar.. 

Jimin sorriu traiçoeiro se abaixou e começou beijar o pescoço de Jungkook, esse que fechou os olhos e começou passear as mãos pelas coxas de Jimin. Jimin mordeu o lóbulo da orelha, o pescoço e foi beijando novamente ate chegar a boca de Jungkook, mordeu o lábio inferior e rebolou devagar no colo do moreno, esse que não resistiu e ofegou baixo com a provocação do menor. 

Jungkook segurou os cabelos de Jimin e ficou o olhando por alguns segundos antes de o beijar novamente dessa vez com fome, desejo e tesão, desceu uma de suas mãos ate a bunda do menor apertando com certa força essa que talvez pudesse ate ficar marcada. Os dois passaram a tarde entre beijos, risadas, conversas, assistindo filmes e comendo besteiras. Ate que Jin e Nam chegam interrompendo mais uma sessão de beijos de ambos.

─  Jin acho melhor a gente interromper agora não acha ? - Namjoon

─  Aaah Não sei Nam, pornô ao vivo pode ser interessante kkkkkkkk

─  Eeeeeei -  Jimin diz se escondendo nos braços de Jungkook esse que passou a rir abraçando Jimin. 

─  Ji, não sai dai e para de se mexer - Jungkook cochichou com Jimin, esse que foi olhar o motivo do pedido do moreno e se tornou um tomate de tão vermelho que ficou. 

─  Ei bolinho vem me ajudar a fazer o jantar - Seokjin fala

─  Eu ja vou hyung.. 

Alguns minutos depois Jimin seguiu para cozinha e Jungkook ficou conversando com Namjoon na sala sobre assuntos aleatórios.

─  Bom, então se acertaram ? estão namorando ? - Jin pergunta

─   Não hyung, nos só .. ficamos, ele não falou nada sobre namorar e eu nem sei se ele quer realmente isso, ele não falou nada sobre e eu .. não quero perguntar ouvir algo que não quero entende ? ta tudo tão bom ...

─ Eu sei bolinho, bom mas vocês conversaram pelo menos ? ele ao menos falou se sente o mesmo que você ?

─  Ele disse que sempre me amou .. e que demorou pra admitir mas eu ainda to inseguro hyung.. parece tão surreal entende ?

─  Entendo meu bem, depois vocês com certeza vão conversar melhor e ai você fala como se sente em relação a tudo isso okay ? 

─  Certo hyung, você tem razão.

─  Va chamar aqueles dois pra jantar.. eu ja vou por a mesa..

Os 4 jantaram, conversando sobre o restaurante, suas faculdades, e afins Jungkook estava terminando a faculdade de Direito e Jimin de dança tinham planos de começar a trabalhar assim que terminasse a faculdade daqui 6 meses. 

Jungkook citou alguns cursos de especialização fora do país e isso deixou Jimin um pouco mais inseguro apesar dele não demonstrar, isso era o que ele pensava, mas Jungkook percebeu. Jin e Nam se recolheram para dormir após algumas horas de conversa e Jungkook foi embora depois de um tempo a mais que passou com Jimin. 

Jimin decidiu conversar com seu amigo, contando e explicando tudo o que tinha acontecido durante esses dias.

📱 Mensagem On 📲

Mensagem para Taetae:
─  Eu não sei Tae, eu não sei se quero saber se estou ou não nos planos dele, tava tudo tão bom pra ser verdade.

Mensagem  de Taetae:
Mas Ji você precisa perguntar senão não vai saber e ja basta de você ficar se iludindo por ele ne.

Mensagem para Taetae:
─  Eu sei Tae, mas ... ;( 
eu nao sei se estou preparado pra ouvir a resposta entende ? isso tudo aconteceu hoje acho que vou esperar mais um tempo. 

Mensagem de Taetae:
─  Isso, espera mas não deixe de perguntar ta bom ? eu te amo bolinho sempre vou estar aqui por voce okay ? 

Mensagem para Taetae:
Obrigada Taetae, eu tambem te amo. 

📱 Mensagem Off 📲

3 meses passaram Jungkook nao citou nem comentou nada sobre relacionamento com Jimin, ele nao ficava com mais ninguém mas nao determinava o que tinham, nem falava sobre seus planos ou nao com ou sem Jimin. 

Eles saiam, ficavam juntos, se beijavam, nem ao menos tentar avançar com Jimin , Jungkook tentava e isso estava deixando Jimin em parafuso. 

─  Jungkook, a gente precisa conversar. - Jimin diz chegando na roda de amigos de Jungkook sem se importar ou não com quem estava ali .

─  Agora ? agora não posso Jimin, to ocupado - Jungkook responde e Jimin estranha a forma que ele fala.

─ Certo. Da pra ver, melhor eu ir. - Jimin sai machucado e inseguro com a atitude que Jungkook simplesmente tomou sem motivo algum em sua cabeça. Acabou por desligar o celular e pedir para o porteiro não deixar Jungkook subir caso aparecesse deitou e dormiu o resto do dia.

Ligou seu celular na esperança de ter alguma mensagem, ligação ou um sinal de fumaça do moreno, mas nada. Nao havia nada, entrou nas redes sociais e viu algumas fotos de Jungkook em uma balada qualquer bebendo e se divertindo isso se repetiu durante o resto da semana.

─  Não sei por que acreditei que poderia ser diferente, não sei por que pensei que ... poderíamos ter algo .. eu sou tão idiota.. 

Jimin dormiu chorando quase todos os dias, e se culpando por ter acreditado em Jungkook, sem entender as atitudes do moreno, não foi a faculdade durante esses dias e seu celular ?  preferiu deixar desligado, Jin conversava com sua mãe lhe contava sobre como Jimin estava, que não era nada bem.  

 Ate que sua mãe decidiu intervir. 

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora